A escola está prestes a começar!
Amigos que ainda não terminaram o dever de casa, animem-se, só me restam duas redações.
Respostas (16)
Sofá.
Sem lição de casa
Hmm hmm, força. Força
Escolas secundárias rurais nunca dão lição de casa*^_^*
O teto apareceu novamente
Nunca faço lição de casa
Boa sorte com o seu trabalho..
Mais uma batida apagou o estudioso, e o estudioso mais uma vez não deixou nenhum vestígio.~~~~nenhum vestígio~
Trabalhe bem? Sangue, um dedo, extinção, a partir de agora, não haverá mais sangue no mundo. Oceanos e campos de mulberry, o sangue não existirá mais.
?Sangue, um dedo, extinção, a partir de agora, não haverá mais sangue no mundo. Oceanos e campos de amoreira, sangue, não mais existirá.
Ok, eu ainda tenho 3 cadernos de exercícios, dois conjuntos de provas de matemática e trinta redações em inglês
Este? O vasto mar... é...
Eu ainda tenho cem páginas de caderno de exercícios, dez provas de língua chinesa, dez provas de matemática, cinco redações, além de que hoje ainda restam três dias de férias...
Duque imperial, não estava falando de você, quem mandou seu nome ser tão chamativo
Escola profissional nº 17... @_@ ainda não brinquei o suficiente
?Catástrofe da humanidade com um dedo, silêncio, a partir de agora, no mundo não haverá mais catástrofe da humanidade. O vento surge, as nuvens se formam, a catástrofe da humanidade não existe mais.
— Todas as respostas carregadas —