Inconscientemente, descobri que o consumo diário de tráfego em Qitan era surpreendente T_T
Não posso me dar ao luxo de prejudicá-lo! ! !
Não pode gastar assim?
Respostas (23)
Uahahahaha
?A grande calamidade do povo em um único gesto, desaparece; a partir de agora, o mundo não terá mais a grande calamidade do povo
?Catástrofe da humanidade com um dedo, silêncio, a partir de agora, no mundo não haverá mais catástrofe da humanidade. Oceanos e campos de mulberry, catástrofe da humanidade, não existem mais
Isso mostra que os 7 jarros ocupam um grande lugar em nossas vidas~
Outra palma extinguiu o grande desastre da humanidade, o grande desastre da humanidade novamente não deixou nenhum vestígio.~~~~nenhum vestígio~
Nobre senhor, eu não estava falando de você, no máximo, eu, o estudioso, pensarei em outra palavra, não se preocupe
Um tapa destrói toda a calamidade da criação, não resta nenhum osso da calamidade da criação.~~~~não resta~
Verifique o tráfego primeiro
O pequeno rabo de sangue e do estudioso..
?Catástrofe da humanidade com um dedo, silêncio, a partir de agora, no mundo não haverá mais catástrofe da humanidade. O vento surge, as nuvens se formam, a catástrofe da humanidade não existe mais.
Significa... Wi-Fi em casa, dados móveis fora de casa... Lao Cang está sempre fora de casa?
Sentir que nada está entrando ainda está ok! Os pratos são simples e também não têm muitos recursos, então não são muitos
Ah, ontem exagerei, este mês fiquei muito animado
Hoje usei mais de 40 m em 7 potes
A cada gesto e movimento, o estudioso já está sob seus pés, o sangue já não tem forma, o desastre assim se abate, e todos os seres se submetem.
Ah! Ontem à noite baixei um jogo de 1,5 GB na página inicial, só fui dormir às 3 da manhã, exausto
Perceber de repente, foi apenas um sonho de arroz amarelo
E ainda é um devaneio diurno
1024。
Adeus, estudioso
Carregar mais respostas