[História Emocional] Meninos e Meninas (reimpresso)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 70 Respostas: 4 Publicado em: 2014-02-12 21:30:48
Morangos

Em uma noite de fim de semana, enquanto ela estava recostada na cama folheando uma revista, de repente ela teve uma vontade repentina de comer morangos.
Marido, você pode me ajudar a comprar uma caixa de morangos?
Ele está ocupado criando um anúncio impresso no computador.
Você ouviu isso? Ela estava um pouco irritada.
Ele se virou e disse que era inverno e não havia morangos em lugar nenhum.
Obviamente está disponível nos supermercados, vi há dois dias.
Bom menino, estou ocupado agora e comprarei para você amanhã.
Você não irá trabalhar amanhã e suas coisas não serão entregues, então por que você está com pressa?
Ela fez beicinho, você vai ou não? Se você não quiser ir, eu irei sozinho.
Ela saiu da cama e quis trocar de roupa. Ele a interrompeu apressadamente: "Ok, ok, vou comprar."
Apresse-se e cubra-se com a colcha, tome cuidado para não pegar um resfriado. Ela estava vestindo apenas a camisola.
Ele suspirou e salvou cada arquivo.
Você disse que deveria se apressar.
Ele vestiu o casaco e saiu. Ela gritou por trás, não se esqueça de comprar um tijolo de gelo.
Depois de um tempo, ele voltou e comprou de volta os tijolos de gelo, mas não os morangos.
Ele parecia arrependido, realmente arrependido. Quando ele chegou lá, o supermercado havia acabado de fechar. Este é um sorvete comprado em loja.
" Ela gritou: "É tudo por causa do seu problema agora. Se você não comprou morangos, de que adianta comprar tijolos de gelo." Coma você mesmo.
Ele colocou o braço em volta dos ombros dela: "Bom menino, a culpa é minha. Com certeza comprarei os maiores e melhores morangos amanhã."
Ela o empurrou. Amanhã, eu não quero comer amanhã.
Ela virou a cabeça e o ignorou.
Seja bom, não seja uma criança.
Depois de um confronto por um tempo, ele não teve escolha a não ser voltar para o computador.
Ele está acostumado há muito tempo com a obstinação dela.
Nos três anos desde o casamento, ele a tem acomodado como se estivesse protegendo sua irmã mais nova. Ela também estava acostumada com sua irmã mais nova. tolerância.
Ela sente que só na frente da pessoa que ela mais ama ela pode agir como uma criança mimada e perder a paciência à vontade, porque ele é a pessoa mais próxima dela
Sua obstinação foi um pouco causada por sua conivência, mas quem disse que ele era oito anos mais velho que ela, ele sempre foi uma criança. obediente. Não a force a fazer coisas que ela não gosta. Ele já está na casa dos trinta e a mãe dele quer muito ter um neto o mais rápido possível. Ele também não quer provar como é ser pai. teve um filho, e ele estava em êxtase, mas ela estava determinada a se livrar da criança, dizendo que estava com muito medo de dar à luz, com medo da dor, com medo de um trabalho de parto difícil e com medo de que seu corpo ficasse deformado após o parto. Ele se esforçou para convencê-la, mas sem sucesso. Ela disse, em alguns anos, devemos ter um. o arrependimento passou por sua mente.
Mas ele olhou para seus olhos indefesos e só conseguiu tocar seus cabelos macios com amor. Afinal, ele não conseguiu derrotá-la. e disse: Vou comprar morangos para você mais tarde. Ela bufou baixinho, virou-se e adormeceu de novo
Ele deu um tapinha nas costas dela, por que ela ainda estava com raiva? olha. Eles podem tê-los lá.
Ela pensou consigo mesma, é um dia tão frio, então não se preocupe em correr tão longe. Mas quando as palavras vieram aos meus lábios, descobri que era melhor você ir lá.E ele é sempre tolerante e altruísta.
Ela se levantou para fazer mingau de feijão vermelho e esperou ele voltar para comerem juntos.
É rara a ocasião de preparar o café da manhã e fazer uma surpresa para ele. Ela está de bom humor.
Mas até que o mingau esfriasse, ele ainda não havia voltado.
Ela gradualmente ficou ansiosa. Ele está lendo livros de informática no Monsoon Book Garden de novo? Não deveria ter demorado tanto.
Meio dia se passou.
Finalmente a campainha tocou e ela correu para abrir a porta. Mas é uma merda.
Um ônibus fora de controle o atingiu.
Ela correu para o local do acidente e viu sangue no chão e morangos rolando pelo chão. Todos estavam vermelhos e sangrando... Ela desmaiou no local.
 Ela nunca mais teria um filho deles.
Ela não pode mais ser obstinada com ele.
De agora em diante, ela nunca mais comerá morangos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
?Catástrofe da humanidade com um dedo, silêncio, a partir de agora, no mundo não haverá mais catástrofe da humanidade. O vento surge, as nuvens se formam, a catástrofe da humanidade não existe mais.
Parece que já vi, lobo lascivo, não me deixe triste novamente
Outra palma extinguiu o grande desastre da humanidade, o grande desastre da humanidade novamente não deixou nenhum vestígio.~~~~nenhum vestígio~
Ai',,?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta