[História Emocional] Amor, então vá embora (repost)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 102 Respostas: 7 Publicado em: 2014-02-12 21:31:36
An Dong é meu colega de trabalho desde o ensino médio. Ele adora brincar e criar confusão, mas suas notas são muito boas. Durante o exame de admissão ao ensino médio, a pontuação de An Dong excedeu em muito a da escola secundária técnica para a qual se inscreveu, mas acabou sendo rejeitado porque tinha uma doença cardíaca congênita. Mas aos nossos olhos ele anda de bicicleta, nada, adora cantar e rir e é mais saudável que uma “pessoa sã”.
Quando An Dong e eu estávamos na mesma classe novamente no ensino médio, ficamos tão felizes que fomos morar juntos por nossa própria iniciativa e nos tornamos colegas de quarto novamente. Normalmente não falo muito, mas quando estou com An Dong falo sem parar, rindo e criando problemas. Ele frequentemente convida alguns de nossos amigos para passear ao longo do rio Mijiang. Caminhamos pela praia fluvial quente e branca e observamos os juncos dançarem suavemente ao vento, cantando suavemente contra as águas límpidas e as montanhas, e o Andong Club canta algumas músicas com grande entusiasmo.
Naquela época eu era uma garotinha que adorava sonhar. No meu coração, An Dong se tornou o Príncipe Encantado da minha imaginação em algum momento. Ele é bonito, animado e inteligente, especialmente seu sorriso ensolarado que muitas vezes faz meu coração bater mais forte. Às vezes, ele ocasionalmente mostra um toque de melancolia que não é facilmente percebido pelos outros. Quando ele olha para mim assim, sinto uma sensação triste e comovente. Claro que este é o segredo mais profundo e profundo do meu coração.
Um dia, quando eu estava no segundo ano do ensino médio, acidentalmente folheei o caderno de An Dong e a última página dizia: “Eu a amo, então a deixei”. Quando ouvi isso, me perguntei por qual garota An Dong se sentia atraído? Fingi estar curioso e animado e gritei para ele: “Recrute-me rapidamente, quem é!” Inesperadamente, An Dong baixou o rosto e disse irritado: “Por que você está remexendo nas minhas coisas! Uma letra que copiei não é da sua conta! Todos os colegas nos olharam surpresos. Foi a primeira vez que fui tão ignorado por An Dong. Fiquei irritado e com raiva e o ignorei. Quando cheguei cedo à escola na manhã seguinte, descobri que An Dong havia trocado de lugar com outra pessoa por sua própria iniciativa. A reserva e a auto-estima da garota me fizeram fingir indiferença às ações dele, e rapidamente iniciamos um relacionamento acalorado com meu novo colega de mesa. Na verdade, me senti muito triste. Às vezes me pergunto: essa frase se aplica a mim? Mas ele logo se repreendeu por ser sentimental. Nós também nos distanciamos gradualmente.
Não muito tempo depois, An Dong, que sempre teve notas excelentes, anunciou de repente que havia abandonado a escola. Ele disse: "Há muito tempo que queria ganhar dinheiro. Ganhar dinheiro é uma responsabilidade, entendeu? Quero assumir a pequena loja de departamentos do meu irmão. De agora em diante, se você precisar de dinheiro para a faculdade, venha até mim!" Depois que An Dong administrou uma pequena loja de departamentos, ele realmente ganhou muito dinheiro. Ele investiu na decoração de sua casa, principalmente do quarto dos pais, para ser luxuosa. Ele foi chamado de filho filial promissor por muitas pessoas em nosso condado.
Mais tarde, quando fui admitido na faculdade, ocasionalmente pensava em meu antigo sonho com o Príncipe Encantado e me sentia muito ridículo. An Dong me ligava ocasionalmente. Fiquei feliz por nunca ter mencionado que tinha uma queda por ele, caso contrário seria muito constrangedor!
Num dia chuvoso no meu terceiro ano de faculdade, a irmã de An Dong apareceu na minha frente, parecendo muito abatida. Ela me disse: “Sabe, meu irmão tem uma doença cardíaca congênita e a taxa de cura é de apenas duas em mil. O médico disse uma vez que seria difícil para ele viver além dos vinte anos. Olhei para ela com grande surpresa. Mas ela começou a chorar: “Meu irmão faleceu há dois meses. Certa vez, ele manteve um diário com seu nome escrito na página de rosto. Peguei o diário e o revirei inconscientemente. De repente vi meu nome em letras grandes, seguido da frase: “Eu a amo, então deixe-a”.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mais um tapa apaga o desastre da vida, o desastre da vida novamente não deixa nenhum corpo.~~~~Não deixa nenhum~~~~~
?Catástrofe da humanidade com um dedo, silêncio, a partir de agora, no mundo não haverá mais catástrofe da humanidade. O vento surge, as nuvens se formam, a catástrofe da humanidade não existe mais.
A cada gesto e movimento, o estudioso já está sob seus pés, o sangue já não tem forma, o desastre assim se abate, e todos os seres se submetem.
Perceber de repente, foi apenas um sonho de arroz amarelo
Vocês três estão entediados?
Publique mais desses romances no futuro, eu quero ler!
Apoio, envie mais
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta