7Alguém no fórum já usou filme de vidro temperado?

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 194 Respostas: 20 Publicado em: 2014-02-12 21:38:23
Quero comprar esse filme, mas acho que é bem caro. Uma peça é suficiente para muitas outras. . . . . Porém, ouvi dizer que não houve arranhões mesmo quando raspado com um canivete (muito emocionante). . . . .
Também quero reclamar da velocidade de entrega do Huawei Mall. O 3c que comprei ontem ainda não foi entregue, muito menos despachado. . . . Levará cerca de 10 dias para receber o telefone! ! Comecei a escola naquela época. . . . . . Ah, grama. . . . . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mais um tapa destrói o grande desastre da vida, o grande desastre da vida novamente não deixa nenhum vestígio de cadáver.~~!!!~~Sem vestígio~
Exército de água........
A cada gesto e movimento, o estudioso já está sob seus pés, o sangue já não tem forma, o desastre assim se abate, e todos os seres se submetem.
Caramba, tudo bem, eu estou pensando em me dobrar novamente
Responder no 4º andar... O que você está pensando de ruim????? Hehe..
Finalmente está um pouco normal..
O que significa 6º andar???
Você está pensando no que eu estou pensando! Mas não seja muito mal, hein!
O seu post é relativamente normal!
Será que antes sempre ?? não estava normal???????囧...
O dono do post é realmente um ricaço, nós apenas podemos olhar de longe e não alcançar.
Respondendo ao 11º andar, pobre passando... Será que um rico se interessaria pelo Honor 3C?????
....12º andar....
Coisas como vidro temperado são apenas para enganar idiotas, o protetor de tela do meu celular custa 3 reais uma folha grande, é bem bom
Principalmente é comum e não muito resistente... em uma ou duas semanas já aparecem arranhões... hum, eu admito que uso de forma relativamente intensa...
Eu já vi avaliações desse tipo de película, incluindo aquelas películas muito caras à prova de explosão, que não oferecem muita proteção, e todas as películas reduzem a taxa de transmissão de luz, o que pode afetar os olhos. As telas atuais são de toque capacitivo, não usam a unha, então geralmente não arranham. Portanto, a menos que você seja do tipo que queira uma sensação de toque muito confortável e compre a película fosca, é melhor não comprar outras películas.
Ainda é melhor usar o original.
Tenho medo de que chaves e outras coisas arranhem a película...
Voltar às cinzas... O Honor 3C não merece película... Desprezo forte pela Huawei...
Você está falando da Durex?*罒▽罒*
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta