Lista de classificação no primeiro dia após a reforma monetária dos membros

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 340 Respostas: 21 Publicado em: 2014-02-12 21:52:23
Parece que os membros individuais são muito bons em ganhar moedas de membro e podem ganhar quase 10 milhões em um dia...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Primeira fila,,,
Será que só resta pagar o prejuízo...
Uma sugestão: as moedas de diamante não podem inflacionar, no futuro haverá uma forma de trocar, como será feito! Isso perde totalmente o sentido, ao abrir e ver dezenas de bilhões!
Conseguiu avançar para os três primeiros, mas ainda não foi discreto o suficiente.
Eu agora não tenho mais moedas de ouro, só tenho moedas de membro, sem palavras
Hehe ∩_∩
Todo o meu dinheiro acabou...
O webmaster vai publicar um ranking amanhã! Eu garanto o primeiro lugar...
Tudo que devia ser dito já foi dito, você ainda não consegue entender?
Ai, infelizmente estou na lista, mas tive a sorte de testemunhar o primeiro dia da reforma e abertura da era 7
Ser muito chamativo é um ritmo de autodestruição
Você fique quieto um pouco.
Eu disse que a primeira garantia não é minha... e daí? Assim não serve? →_→
Crie uma conta pequena, vá até seu próprio post de recompensa, dê uma recompensa, e pronto, você terá.
Se não tivesse enviado 2.500.000 para o estudioso e para o Irmão Qian~~~ então talvez seria diferente →_→
。。。。。。
Caramba, estou na lista de classificados
Agora eu estou sem um centavo e saí do ranking. Parabéns
Como ver?
Uma palma destrói o grande desastre da humanidade, o grande desastre da humanidade deixa de existir a partir de agora. O estudioso come ramen, com sangue na mão segurando o celular. Nós dois olhamos para o grande desastre da humanidade, inesperadamente o grande desastre da humanidade ergue-se de dentro de si e se rende a nós...~~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta