Parece que estou destinado a viver sozinho

O pôster original: cinzas Visualizações: 142 Respostas: 17 Publicado em: 2014-02-12 21:52:36
Como título. Acabei de sentir uma dor de estômago logo após o Ano Novo Chinês e agora estou no hospital com uma inflamação. Uma colega de escola ouviu falar disso e veio me ver. A casa dela fica bem perto do hospital. O ar condicionado estava ligado no hospital e, assim que ela se sentou ao meu lado, começou a reclamar que estava muito calor no hospital... Perdi a cabeça de novo e respondi: "Está muito fresco no necrotério."
Então? Então não há mais.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Outra palma extinguiu o grande desastre da humanidade, o grande desastre da humanidade novamente não deixou nenhum vestígio.~~~~nenhum vestígio~
Muito certo!! Como esperado, é cinzas...
Você pode ir dormir! Você não vai tirar a garota, ah,
O que significa 小爵爵?
Graças a Deus!
Nada mal......
Autor do post, não force à força como um tirano (significa que deve ser entendido de forma contrária)
Se fosse você, como responderia? Peço ajuda, Santo. Além disso, só para perguntar, existe possibilidade de remédio?
Abrir a postagem só carrega metade do conteúdo, depois de ver metade do conteúdo, eu já sabia, isso com certeza foi postado pelo Hui Jin!!
Estou curioso, como você percebeu?
Ir com ela para a morgue para se refrescar
Forista, força, eu acredito em você
Falar besteira já virou um hábito para mim, porque todo mundo ao meu redor é gay... Ela é uma garota, foi sozinha de madrugada ao hospital me ver, enquanto eu... caramba, só de falar dá vontade de chorar
Eu digo sexto sentido... você acredita?
Eu acredito, por causa do amor.
Rápido para cortar, desculpe
Eu estou sendo atormentado pelo amor a ponto de viver e morrer...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta