Flappy Bird, o jogo mais difícil da história, quantos níveis você já passou?

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 504 Respostas: 34 Publicado em: 2014-02-13 01:06:50
A jogabilidade de Flappy Bird é simples. Os jogadores só precisam clicar na tela para operar o jogo e controlar o personagem para passar por vários obstáculos. Flappy Bird é um jogo para celular gratuito simples, mas extremamente difícil, desenvolvido por Nguyen Ha Dong, um desenvolvedor de jogos independente em Hanói, Vietnã. O que é intrigante é que tanto o próprio desenvolvedor quanto o jogo Flappy Bird parecem ter se tornado populares da noite para o dia. Este jogo foi carregado na App Store em 24 de maio de 2013. Não está claro por que o jogo se tornou tão popular de repente na semana passada. A operação do Flappy Bird é muito simples. Não há enredo complicado ou habilidades operacionais. Os jogadores só precisam controlar um pássaro para evitar obstáculos como o cano verde de “Super Mario” clicando na tela. Se o pássaro atingir o cano, o jogo termina imediatamente e a dificuldade aumenta à medida que vai para trás.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
Este jogo parece ter gráficos muito simples.
Parece que este jogo está muito popular, está em todo lugar. A propósito, velho amigo, em qual fase você está→_→
Acabei de jogar um pouco, só passei do primeiro.
Esse monstro sobe rápido e cai rápido também, é muito difícil de jogar.
Não brinque, você pode quebrar seu próprio celular
Eu já sabia, e ainda deixei o Duque jogar.
No entanto, este jogo, se jogado por muito tempo, vai deixar a pessoa irritada, realmente dá vontade de pegar o celular.
Joguei o terceiro... Muito quebrado
12, chega
Ouvi dizer que alguém está leiloando um celular com este jogo, chegando a até 1000 dólares
Vai fazer você quebrar o telefone...
Eu vou. Não consigo passar nem uma fase →_→≥﹏≤←_←
O vídeo que vi ontem, hoje já vi o jogo = ̄ω ̄=
14ª fase...
Passou da fase 17, buscando superar
Ei, meu colega de classe tem jogado esse jogo recentemente, e o cara conseguiu passar de 56 níveis!! (Eu...) Ele realmente é um gênio.
Traga uma versão desbloqueada sem barreiras, cof cof~ então ainda vale a pena jogar?
Os imortais e Buda ainda não se completaram, só sei que na noite solitária não há som pacífico. A poeira do vento se espalha levando o canto triste, a neve de lama traz o nome de deslealdade. Dezenove em cada dez pessoas merecem olhares frios, um em cem é realmente útil como erudito. Não se entristeça com os pergaminhos poéticos, aves de primavera e insetos de outono fazem seus próprios sons.
18 minutos!!!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta