_____ Hoje em dia existem anormalidades nos postos de distribuição de divisas. Todos os tipos de postos inexplicáveis de distribuição de moeda surgem um após o outro. O número e o conteúdo das distribuições monetárias mudam constantemente, como ações instáveis. Porém, por mais que mude, desde que seja suspeito de violar a natureza, então a sua anormalidade, propósito óbvio e vaidade não podem ser “alterados”!
_____Postos de distribuição ilegal de moedas são principalmente produto de premeditação. O conteúdo dessas postagens é direto e o propósito é óbvio: você não é apenas ganancioso pelo chamado “dinheiro”? Então eu lhe darei alguma caridade. Claro, o dinheiro não é de graça. Você também precisa atender às minhas necessidades, que é ser forte, de preferência o mais intenso possível. Isso não apenas satisfará a vaidade pessoal, mas esta postagem também atrairá cliques e respostas. Para postos de distribuição ilegal de moeda, o chamado "dinheiro" é apenas uma moeda de troca, e quem o publica valoriza-o pelos benefícios que pode trazer! O chamado “ganha-ganha” é impossível de estabelecer. Qualquer pessoa que faça o possível para ajudá-lo a obter respostas está apenas sendo usada por ele.
_____ Outra característica importante das postagens ilegais é que o motivo para o envio de moedas é dado como certo e não significativo. Isso pode ser entendido com uma lógica simples: se eu quiser apenas chamar a atenção e receber muitas respostas para tornar o post um post quente, então posso distribuir moedas com base nas características de 7.723 amigos que sempre procuram dinheiro, e não há necessidade de pensar no motivo do envio de moedas; mas ao enviar moedas para comemorações ou motivos significativos, nunca deixarei de indicar o motivo e nunca buscarei um grande número de respostas.
_____Após a conversão das moedas de ouro do fórum, é o momento em que o valor das moedas de ouro precisa ser restabelecido. Agora que as moedas de ouro foram restauradas, qual é o significado do comportamento do webmaster de converter especificamente as moedas de ouro? Muitas das postagens atuais sobre distribuição de moedas são feitas casualmente, sem levar em conta as boas intenções do webmaster e considerando a situação geral do fórum. As ideias são muito ingênuas. O que os amigos gays deveriam fazer não é lutar pelo “dinheiro”, mas sim apoiar a causa reformista do fórum. É mais importante a vaidade individual ou os interesses coletivos coletivos?
Assim que postagens ilegais de distribuição de moedas forem encontradas no futuro, não é certo se os moderadores de outros fóruns farão o mesmo, mas os spammers de bate-papo serão severamente punidos! Contanto que seja determinado que se trata de uma postagem ilegal de distribuição de moedas, as postagens com mais de dois dígitos serão definitivamente excluídas! Aqueles que não responderem serão considerados como não tendo atendido ao aviso e a postagem será excluída diretamente. Os membros que violarem repetidamente as regras e não aceitarem avisos serão considerados como tendo perturbado a ordem do fórum e serão submetidos ao webmaster para tratamento.
— — — — —
Colunas de membros que foram publicamente criticadas e avisadas
— — — — -
(Nenhum membro ilegal ainda)
Área de spam de bate-papo
Críticas e Aviso: De agora em diante, a área de spam do chat lidará resolutamente com quaisquer postagens anormais de distribuição de moedas! E critique publicamente os membros que violam os regulamentos!
Respostas (24)
Apenas quando a publicação da moeda Zhiyou retornar ao normal, esta regulamentação de tratamento perderá sua eficácia.
OK'OK-_ -_-_-_____----__
A partir de agora não enviarei mais moedas →_→
Tábua de lavar roupas→_→→_→→_→→_→→_→→_→-_-||←_←←_←←_←←_←←_←
Uma vez que se torna um vagabundo, dez anos pregado na parede sul
Você está sendo muito absoluto... o ponto de partida de cada pessoa é diferente...
Post de distribuição de moedas, como receber moedas, eu sou novo aqui
Incrível, ótimo
Então, como postar moedas Pai depois de jogar?
Muito grave
...hehe
Uau, o pintinho é tão poderoso
O que, Xiao Ji é de Maoming O_o? Eu também sou...
O autor poderia ser mais direto? Quer dizer, eu só li o título, não li o conteúdo.
O que significa normal? Não entendo...
Pessoal da mesma cidade! Que raro! Eu sou de Xinyi.
Por que você não diz que ficou cada vez mais preguiçoso depois de entrar na universidade?
Só de olhar o apelido do autor do post, fiquei com preguiça de ler.
Eu sou do distrito de Maonan
Carregar mais respostas