Eu imploro se alguém tiver uma versão chinesa do jogo de Zhile que seja jogável e jogável. . .

O pôster original: Segundo jovem mestre Visualizações: 281 Respostas: 42 Publicado em: 2014-02-13 08:35:31
Implore de joelhos. jogo. Mesmo novato. Todos os tipos de pedidos. Esperando aqui!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Espero poder te ajudar... Eu realmente envelheci e não sirvo mais para nada.
Resolução 240*320
Esperando amargamente
Ninguém veio visitar?
Adeus, meu cobertor de fungos (eu te cheiro, no tempo frio)
1 Assassin's Creed 2 2 A Múmia 33 Duro de Matar 4 Crise Virtual 4 Portais da Magia 25 Perdido 6 Cena do Crime 7 Príncipe da Pérsia Edição Clássica 8 Operação Fantasma: Guerreiro de Elite 29 Faculdade Maluca 10 Tênis 2007 (melhor jogo de tênis versão NOKIA) 11 Agente Número 13 12 Rainbow Six: Las Vegas (versão NOKIA) 13 Irmãos em 3D (versão NOKIA) 14 Corrida da Morte 15 Lobo de Guerra — Beowulf 16 Coleção Tom Clancy's Splinter Cell 17 Rainbow Six: Regras do Cativeiro 18 Quebrando Blocos 19 Mestre de Xadrez 20 Ligue as Joias 21 Cidade do Pecado 22 Zero Fighter 23 Infinite Oficial
Ah, pode enviar o anexo?
Zhile Games, a escolha certa
Complemento: Guerreiro Invencível, Fascínio de Diamante
Peça o anexo!
Caçador de Masmorras 3
Escolha alguns nomes que você gosta, caso contrário, quanto tempo levaria para enviar todos?图片
Hm... ok
Android ou JAVA
Lobo de Prata, envie os 3 primeiros jogos mais divertidos que você já jogou
JAVA
Oh, então vou dar uma olhada, se for Android eu não posso te ajudar
Ok, resolução 240x320, vai ter que esperar um pouco
Oh… 3 couros de lobo prateado
Brincando de ler o ar, usando Java é só gosta de brincar com isso, a jogabilidade é mais ou menos igual ao jogo mais enganador do mundo
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta