Flappy Bird vai ser um sucesso! ! !

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 176 Respostas: 6 Publicado em: 2014-02-13 11:48:14
Acordei esta manhã e vi alguém @mim no Baidu Tieba. Vi que eles estavam recomendando jogos, e a recomendação era Flappy Bird, então baixei e joguei. Foi muito difícil ~ Minha pontuação mais alta foi 14. Só vim ao fórum para ler as novas postagens e até o webmaster estava recomendando esse jogo. Essa é uma tendência que vai se popularizar~~~ (Falando no webmaster, não foi você quem recomendou no Tieba, certo?)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
De fato é muito popular, hoje em dia até jogos simples podem se tornar populares facilmente
O administrador do site provavelmente não teria tempo para isso, né? O recorde máximo do meu colega de classe é 56, eu 6--、
Uma palma destrói o grande desastre da humanidade, o grande desastre da humanidade deixa de existir a partir de agora. O estudioso come ramen, com sangue na mão segurando o celular. Nós dois olhamos para o grande desastre da humanidade, inesperadamente o grande desastre da humanidade ergue-se de dentro de si e se rende a nós...~~
Máximo 11, deletar com raiva
Seis pontos。。。。。。。。。。。。。。
Já ficou famoso há muito tempo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta