Erudito risonho
Delicadamente eu saio, assim como gentilmente vim. Agite as mangas e pisoteie um estudioso até a morte.
Respostas (11)
Delicadamente eu saio, assim como gentilmente vim. Agite as mangas e pisoteie um estudioso até a morte.
sofá……
Cuidado, autor do tópico, o moderador Xiao Ji deu ordens, não é permitido violar as regras, cuidado com avisos de exclusão de post.
Além disso, aqueles dois pawz do autor deveriam ser chamados de mãos (mangas?) ou de pés (pisar???)?
Uma palma destrói o grande desastre da humanidade, o grande desastre da humanidade deixa de existir a partir de agora. O estudioso come ramen, com sangue na mão segurando o celular. Nós dois olhamos para o grande desastre da humanidade, inesperadamente o grande desastre da humanidade ergue-se de dentro de si e se rende a nós...~~
→_→ Uma palma destrói o grande desastre do povo, o grande desastre do povo não existirá mais a partir de agora. O estudioso come ramen, com sangue na mão segurando o celular. Nós dois olhamos para o grande desastre do povo, inesperadamente o grande desastre do povo está erguendo-se de dentro e se rendendo a nós......~~
Uma palma destruiu o grande desastre da humanidade, e o grande desastre da humanidade deixou de existir a partir de então. O estudioso comia ramen, e eu segurava o celular com sangue nas mãos. Nós dois olhamos para o grande desastre da humanidade, inesperadamente o grande desastre da humanidade estava erguendo-se de dentro e se rendendo a nós...~~→_→
Atenção aos caras suspeitos de respostas automáticas: por favor, leiam atentamente as regras do fórum, comportem-se de maneira adequada e respondam corretamente. Caso contrário, serão tomadas medidas.
10º andar destacado
Hum? Jovem estudioso
— Todas as respostas carregadas —