[Interativo] Você já teve um animal de estimação em casa?

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 171 Respostas: 27 Publicado em: 2014-02-13 18:48:32
(centro)
Acredito que todo mundo gosta até certo ponto de animais pequenos, então você já teve um animal de estimação em casa?
Quais animais de estimação você criou?
Eu tive um cachorrinho antes... mas depois o dei. .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quebrar o zero,
Perder a virgindade.
Agora em casa ainda mantém o estado de 'zoológico'~
A família não permite ter animais de estimação →_→
Três cachorros. Um foi levado pelo vovô. Um desapareceu. Um morreu.
Uma palma destrói o grande desastre da humanidade, o grande desastre da humanidade deixa de existir a partir de agora. O estudioso come ramen, com sangue na mão segurando o celular. Nós dois olhamos para o grande desastre da humanidade, inesperadamente o grande desastre da humanidade ergue-se de dentro de si e se rende a nós...~~
Animal de estimação? É gostoso?
Três cães, um está pendurado agora, um morreu de velhice naturalmente no ano passado, e um morreu ano passado sem conseguir dar à luz durante a gravidez.
Animais de estimação são deliciosos. Depende de você se tem coragem de comer!
Tive dois papagaios, que morreram no Ano Novo de 2012
Já criei papagaios, vários tipos de pássaros e cães
Tenho um gato, mas eu o bato todos os dias, também não gosto muito de gatos, ainda preciso ficar de olho nele na hora de comer; o gato não pega ratos, para que servi-lo!
O estudioso não só é muito, mas também cria muitos animais de estimação! Muitos reis também!
Digitei errado. É o número a mais.
Com certeza é por ter jogado muito 【Talking Tom】~
Talvez, o que ele cria seja o 【Gato Tom que Fala】
Está muito animado!
Ouvi dizer que gatos que caem de lugares altos não se machucam, isso é verdade?
Não pode ser, assim que eu cheguei não havia mais ninguém
Ouvi dizer que os gatos têm nove vidas, então por que ter medo de se machucar~ Pele grossa! Não tenho medo~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta