o que fazer??. . Sobre a Medalha dos Preguiçosos
Agora, de repente, descobri que poderia ter solicitado a Medalha do Preguiçoso há muito tempo. Mas não pensei nisso quando a moeda ultrapassou 100 milhões. De repente, lembrei-me. Mas ainda posso solicitar a Medalha Preguiçosa agora?
Respostas (6)
Vai lavar-se e dormir
Cem milhões. Agora parece tão distante.
O ser supremo concede ao autor do post um sonho: procurar, procurar, procurar um amigo, encontrar uma namorada, beijar na boca e dar as mãos, ter um bebê esta noite. Que quando o autor do post acordar do sonho, possa ter uma iluminação. Eu me retiro também.
Este jovem, vejo que você tem ossos extraordinários e é um talento raro em artes marciais. Estou vendendo meu livro 'Manual da Flor de Girassol' por 8,9 Rmb com dor no coração. A partir de agora, a tarefa de manter a paz mundial está entregue a você!
O quê, seu xx (linguagem não apropriada, então substituí por xx) alguém, quando foi que a corcunda Liu te ofendeu? Você não só não poupa a filha surda de cara manchada dela, agora ainda joga a viúva Wang, que você decepcionou, para outra pessoa. Você tem consciência ou não, hein! Me diga, diga, fale mais alto…
Uma palma destrói o grande desastre da humanidade, o grande desastre da humanidade deixa de existir a partir de agora. O estudioso come ramen, com sangue na mão segurando o celular. Nós dois olhamos para o grande desastre da humanidade, inesperadamente o grande desastre da humanidade ergue-se de dentro de si e se rende a nós...~~
— Todas as respostas carregadas —