Como posso fazer isso quando minha nova namorada está tão perturbada que quer terminar com ela? Naquela época, eu estava obcecado por ele. Embora esteja despreocupado, o êxtase que senti quando a beijei foi a primeira vez na minha vida.
Ahem, o texto pode ser um pouco obsceno. Mas tenho uma boa impressão dela.
A propósito, ainda sou seu primeiro amor, e também é a primeira vez que ela é beijada por outra pessoa?﹏?
Talvez eu seja apenas uma fera?﹏?
Postagem Nikkei. Aham, o homem X entra
Respostas (22)
O adesivo número 5 certamente será respondido
Ah. Como não tive experiência pessoal, não posso deixar um comentário pessoal...
No dia 5, aceite a perda e siga em frente, não é nada demais, vá encontrar outra! Irmão, estou com você →_→*^_^*←_←
Então depende do rosto dela~~~ Ei, ei
Pervertido tirando fotos secretamente,,,,,, por que tudo são de costas... hehe O(∩_∩)O
Com certeza não vamos terminar. Uma garota tão boa, é muito melhor do que aqueles cogumelos pretos do começo da universidade.
Você acha que nossas silhuetas combinam?
Ah ah, tudo bem, a olho nu parece bom, não separe, não separe
A música de fundo toca: Feliz término, desejo que você seja feliz...
Como devo dizer... melhor não dizer...
Embora eu seja volúvel, o êxtase que senti ao beijá-la foi a primeira vez na minha vida. Já que é assim, por que se importar com detalhes?
Meus pais sempre me dizem que namorar cedo é ruim!!! Esses hormônios malditos!!! Estão me torturando…
O dono do tópico é careca
Estou convencido, totalmente convencido.
Na verdade, a conta do autor do post é boa, eu posso guardá-la para o autor, evitando que seja roubada, então, desejo que o autor viva entre flores e fique entre pólenes. Por fim, vendo a minha sinceridade, essa conta agora é minha, certo?
Eles combinam muito! Mas o lugar onde estão perto do meu velho demônio parece tão familiar!
De repente sinto que é o calor da primavera dentro do gelo, como é desejado e ansiável. Tentar roubar o galinho e acabar perdendo o arroz, nas palavras do senhor Lu Xun: merece, merece mesmo, veja que você realmente nasceu na sorte sem saber aproveitar, o que você está fazendo pode ser resumido em uma palavra: querendo chamar atenção!! Destino vem e vai, é apenas flor no espelho e lua na água. Em vão encarar a tela fria, quem tem dificuldade? Rede vai, rede vem, pessoas desaparecem —— falando de forma simples: quando apaixonado, afasta-se do fórum; quando de coração partido, volta ao fórum. Compreenda, compreenda.
Abrir quarto ^_^
Ei~~ coitado de mim...
-_-||Derrubar e conquistar diretamente
Carregar mais respostas