【Festival das Lanternas】Ensaio

O pôster original: Estudante Noturno (Sênior) Visualizações: 158 Respostas: 7 Publicado em: 2014-02-14 12:53:42
┏ (^ω^)=? Hoje é o décimo quinto dia do primeiro mês lunar, um festival tradicional na China desde os tempos antigos. Estou cansado do esplendor simples e monótono do passado. Depois de comer bolinhos de arroz glutinoso, caminho sozinho pelo caminho arborizado. O céu está coberto de neve fina. Este ano, a primavera chega um pouco tarde.
┏(^ω^)=? Não gosto de problemas, então minhas roupas são um pouco finas. A neve fina está caindo, entrando no espaço entre a gola e os cabelos, fazendo as pessoas tremerem de frio. Mas, e daí, estou cansado da vida chata, deve haver algo diferente.
┏ (^ω^)=?Sempre achei que era meio maluco, mas ninguém me disse isso. Porém, depois de ouvir meus comentários, eles diriam que eu sou louco, haha, certo? Eu ri e não queria mais insistir nesse assunto. Quando você está cansado de ser comum, naturalmente terá que procurar sua própria excitação.
┏(^ω^)=? Assim como uma vez encontrei uma garota mal-humorada nesta estrada e mais tarde me tornei uma boa amiga. Mas, e daí, eu sempre gosto de fazer loucuras, como: só pratico um pouco de Taekwondo, depois vou no treinador me desafiar. Durante os treinos, gostava de provocar os instrutores, então quase fui expulso no primeiro dia. Mas, e daí, mesmo que haja lições aprendidas, tudo permanece igual. Agora, nenhum dos instrutores não me conhece. Todos os dias, estou sempre entre aqueles que são punidos.
┏(^ω^)=? Haha, pensando bem, a fofura do instrutor é muito boa. Ele cerrou os dentes de ódio, mas a escola não permitiu que ele fosse expulso. Ei, foi uma pedra no sapato. Que disse aos outros para terem medo de ser expulso, mas eu não poderia ir embora mesmo que quisesse.
┏ (^ω^)=?Algumas coisas, algumas pessoas, aqueles dias que caminhávamos juntos, sinto muita falta deles. Aqueles amigos que eram loucos juntos também seguiram caminhos separados e foram embora quando os pais foram embora.
┏ (^ω^)=?Se eu pudesse voltar no tempo, não sei se as escolhas erradas que fiz naqueles anos não poderiam mais ser erradas. Deus dá oportunidades iguais a todos, mas não gosto dessa chamada igualdade. Já que Deus não pode me dar o que eu quero, por que não fazer eu mesmo,
┏ (^ω^)=? Não sei se tenho sorte ou azar. Por exemplo, agora mesmo, encontrei acidentalmente um cachorro feroz. Portanto, o artigo que deveria ter sido encerrado há muito tempo estava ocupado salvando minha vida e estava atrasado dezenas de minutos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estudante, este seu post...?
Postagem atrasada
Chão!
O que devo dizer...
Caramba, o nome de usuário foi mudado de novo
Tantos caracteres, eu tenho apenas cinquenta caracteres...
Parece que está escrevendo com muita seriedade..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta