Essência [Festival das Lanternas] A sinceridade depende da escrita limitada

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 246 Respostas: 37 Publicado em: 2014-02-14 12:59:03
O tão esperado Festival das Lanternas finalmente chegou.
Talvez devido ao crescente número de culturas estrangeiras, o festival de Ano Novo da China parece ter diminuído bastante. No passado, o Festival das Lanternas parecia ter se tornado um canto raso para os trabalhadores de escritório e era comemorado apenas como um dia comum de descanso.
Não há petiscos locais característicos e as danças chocantes do dragão e do leão não estão disponíveis. Isso torna minha cidade natal menos festiva e mais pacífica. Os festivais aqui são contidos, como a chuva de primavera umedecendo as coisas e várias cortinas do Festival das Lanternas na porta da loja. As pequenas decorações são muito agradáveis. Até o velho da barraca, que costuma usar pãezinhos brancos cozidos no vapor no café da manhã, abriu a caixa térmica preparada e pegou uma tigela de Yuanxiao quente para sentir o clima festivo. Não há alarde aqui, mas apenas o calor e o calor das pessoas comuns.
É raro acordar cedo. Nos dias de semana, acordo sempre às 11h e às vezes até às 13h. Sonhar é como assistir a um filme. Houve uma sensação de frescor quando saí da cama, mas ouvi o pingue-pongue na cozinha. Adoro bolinhos de arroz glutinoso, mas não gosto de bolinhos, por isso, mesmo durante o Ano Novo Chinês, ainda adoro bolinhos de arroz e não como bolinhos. Gosto tanto de bolinhos de arroz glutinoso quanto de um prato de ovos mexidos com pimenta malagueta. Eu como 5 deles.
Sentado à mesa, já estava embriagado pela linda névoa branca. Os bolinhos de arroz glutinoso são insípidos e naturais, mas ainda ficam lindos na cor branca. Eu adoro branco por natureza, então bolinhos de arroz glutinoso são um ótimo presente para mim. A manhã do Festival das Lanternas sempre passa na competição entre a família para comparar a ingestão e a quantidade de alimentos. A competição de gula da madrugada também está destinada a encerrar o almoço às pressas.
O entardecer é o final mais bonito do dia. A família toda está reunida e eles sempre adoram curtir a “primeira lua” do ano novo com os avós. A alegria dos velhos e dos jovens também faz o rosto do velho brilhar levemente. Talvez esta seja a felicidade da família.
Deitar no sofá à noite, é uma boa experiência se acalmar e assistir a agitação na TV. Em meio ao barulho, não sei quando adormeci. Neste momento, sob o luar forte, as luzes do lado de fora da janela aumentaram muito. .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qian mais ama bolinhos chineses.
Sofá!
Banco.
Chão.
Quarto andar.
Vai, lobo lascivo! ↖(^ω^)↗
Escreveu tão longo, e eu só juntei cinquenta caracteres, e agora?
Hehe, na frente de um erudito, parece um pouco como mostrar suas habilidades diante de um mestre.
Sinto que escrevi como um texto de escola primária, realmente retrocedi muito, quero ver o raso.
Ding ding dang ding ding dang, o dono do post está sendo um canalha, entrando no banheiro feminino com uma metralhadora, hey-
Afaste-se das garotas fofas! Autor do post
Xi Gua está intimidando os outros, vamos todos parar de brincar com ela, Xiao Hong, vamos embora
Enen, ou ba~~~
Hmm, o lobo mau e Chapeuzinho Vermelho combinam muito bem
Cof cof...
Mude de nome, eu~~
Menina Lótus Vermelha, que nome você quer mudar? Posso te ajudar a dar uma olhada
Passando, segurando a cidade, vamos lá lobo lascivo ↖(^ω^)↗
Mudar crisântemo vermelho..
Cú da sua irmã
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta