Estou decepcionado com o webmaster. Vou deixar claro que sempre vi o crescimento do 7723. Tenho visto este fórum desde a sua popularidade até ao seu declínio. Eu também vi isso sendo eliminado pelo site de jogos do 7223. Mais tarde, 7.723 também diminuiu. Nunca houve mais de 50 membros online. Todo mundo sabe disso, certo? Mas webmaster, seus familiares sabem que você é tão travesso? ? ?
Reforma não é atacar os tiranos locais desde o início! ! !
O fórum está sem vida e sem diversão! ! !
Não é esse sistema indiferente! ! !
Mudar o sistema? ? ?
Existe um sistema para fóruns onde os membros online nunca podem exceder 50 pessoas? ? ?
Exclua sua conta
Pare com essa ideia
Realmente saia do fórum a partir de agora
A vitalidade do fórum deve ser entusiástica, ao invés de ser aprisionada pelo chamado quadro institucional
Adeus
7723
Eu só quero dizer algumas palavras sobre 7723
Respostas (25)
Venha e veja
Só posso dizer que você sabe muito pouco, autor do post.
Yāyā de, 7223 computador rede
De fato. A diversão é um aspecto muito importante.
Tchau, não vou te acompanhar
Hum hum hum
Espere um pouco, é uma garota? Não vá embora (>﹏<)
Menina, não faça isso
Administrador do site, não seja tão travesso, olha, todas as garotas te afastaram.
Primeiro deixe o número, depois vá embora →_→
Coisa de espinhas??
Měiměi..
O autor do post vê o fórum 7723 tão rigidamente assim, os membros online nunca passam de 50 pessoas??
Não é mesmo... Eu sempre disse, ficar ativo depende da diversão. Tem instalações para pets ou não??? Tem carro próprio ou não??? Para essas coisas só precisa de imagens. Por que procurar longe quando se tem perto???
O fórum é um lugar para comunicação, não um lugar para brincar sozinho com aqueles joguinhos da comunidade. Aqueles joguinhos da comunidade ficam entediantes logo depois de lançados, o Kaixin001 é um exemplo.
Xadrez, aquele fórum turbulento de alguns anos atrás, haha!!!
O autor do post te decepcionou! Acabei de ver que passou do limite
51 pessoas online
Mas eu... eu não vi o esforço do administrador, você só está fazendo alterações. Eu sei que minha postagem foi excessiva, eu vou me desculpar, mas o sistema sempre é apenas o sistema. Se você quer atividade, não pode depender do sistema.
Eu sei se me esforcei ou não, não preciso mostrar para você.
Carregar mais respostas