Peço desculpas aqui. Se você quiser me repreender, apenas me repreenda.

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 191 Respostas: 27 Publicado em: 2014-02-14 16:01:14
Eu sei que minha postagem foi demais

mas 7723 realmente carece de vitalidade

É claro que primeiro houve um comentário rude sobre as pessoas na cidade de Ma que são incríveis, então eu ignorei

Esse tipo de comentário rude foi apenas para ganhar simpatia

Aqui está

certo? Vamos, webmaster, fui longe demais

Sinto muito, pessoal, eu não deveria ter sido tão duro com minha linguagem

Só estou com medo de que 7723 se torne um estranho

Só sinto falta do 7723 original, onde todos estavam rindo e brincando juntos

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Atualização do sistema proibida ----- Ocorreu um erro, por favor não envie novamente! Por favor, volte, atualize e preencha novamente antes de enviar! -----
Não tenha medo, OP! O sangue está com você *^_^*
Não é da sua conta,
Não vá embora, garota, pra que te xingar? Vamos xingar juntos aquele canalha que despreza os camponeses.
Eu sempre me lembrarei de Meimei, sempre te apoiarei! Não ligue para quem só quer chamar atenção, são apenas alunos do primário.
。。。
Ela é mulher? ←_←
Agora o fórum 7723 está muito mais ativo do que nos meses anteriores, isso é visível para todos. Se você realmente se importa com o bem do fórum, por favor, não ataque o 7723 e não complique as coisas para o 7723.
Quem é você??? Jasmim???
Menina?! Sete fóruns têm meninas?! O administrador definitivamente quer manter as meninas aqui, se houver muitas meninas, só pode ser bom
Sinto que o administrador do site está me enganando também... Por que o número de pessoas caiu para menos de 50 de repente??? Mas tudo bem~ Haha, administrador do site, você toma chá, tsc! Administrador do site, você escova os dentes, eu tsc!
Assassin(ID38887)
Está doente.
Alguns dias atrás cheguei a 60, o administrador precisa do moral do exército
Moral militar estável
Está doido? Fazer esse tipo de jogada no Festival das Lanternas, que intenção é essa? Só quero dizer que o pensamento do autor do post é realmente muito simples e infantil.
Nunca engano ou falsifico, já não é mais possível reter o autor do post...
Não me force a perder a cabeça... Eu nunca fiz ataques pessoais... Se quiser deletar a conta, é só deletar, não precisa tentar me convencer!!!
--, claramente já pediu desculpas, por que ainda está zangado?
Foi você mesmo que foi rude e impertinente! Não foi apenas uma questão de ter seu cargo de moderador revogado algum tempo atrás? Há algum problema em revogar o cargo de um moderador que não cumpre suas responsabilidades?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta