Acabei de borrifar o visual camponês
Hum, depois de pensar duas vezes, basta borrifar levemente! Falando em trabalhadores migrantes, a mecanização é inútil. Ele não precisa ganhar dinheiro para as pessoas da cidade. Eles são o que a sociedade chama de produtividade. Você não despreza isso? Sem eles, a China ficaria paralisada. Não pense que você é um morador de cidade agora, mas durante o período dos Cinco Imperadores da China, as pessoas viviam da terra. Não importa se você é chinês ou não. Se você é chinês, você está repreendendo seus ancestrais. Para ser franco, você está repreendendo os ancestrais de todo o povo chinês! Mas já que você disse que essas pessoas não são qualificadas, você deve ser muito qualificado, caso contrário, como você poderia estar no sétimo altar e criticar seus antepassados!
Respostas (20)
Correr para o sofá, faz sentido o que você disse
Autor do post, todo mundo pode apagar o post depois de ver, tudo bem? Então não se preocupe com esse lixo.
Veio de novo..
Não posso deixar de dizer. Depois de uma troca de insultos agora há pouco, a atividade no fórum claramente aumentou_
O sangue está com Deus →_→
Normal.. @_@
Meu problema de caráter
Só posso aconselhar a não levar a sério; uma chamada de atenção tão superficial e sem sentido realmente não vale a pena levar a sério com argumentos e fatos. Isso é uma chamada de atenção, não é ele que está sendo lógico, basta desprezar.
Todos dêem uma olhada no número de turistas, todos os turistas vieram assistir.
Muitos turistas e pássaros, coisas boas
77!
86!
Pode, irmão, mas a maioria das pessoas que quero falar, se quiserem ser essa maioria, eu não tenho objeção, ok
Expressando apoio à mesma posição do autor da postagem, sem explicações. ┏ (^ω^)=? Além disso, o 13º andar é muito antigo??????
Quem menospreza os camponeses? Hoje em dia, muitos camponeses têm muito dinheiro, a expropriação de terras os deixa muito ricos.
O autor do post é meu irmão, quem xingar o autor, pode me procurar, eu vou enfrentar, sem explicações
Top!!!!!!!!!!!!!!!
Esse cara é bem interessante. Dá pra ver que é tudo plagiado da Tieba. Se você não concorda, venha discutir ╮( ̄▽ ̄")╭ Hehehe, qual ancestral chinês não era agricultor? Então, ria quando precisar. Nosso QI não é tão baixo, então por que discutir com eles?
Hehe, obrigado
Irmão mais velho, faltam quantos dias para voltar às aulas?
— Todas as respostas carregadas —