Minha história de jogo.

O pôster original: Aperta-me Visualizações: 142 Respostas: 9 Publicado em: 2014-02-14 16:53:53
Comprei um Nokia por apenas 700 yuans no início e depois aprendi a jogar online e offline. Cada vez que encontrava algo interessante, mas pedia dinheiro, clicava ansiosamente na mensagem de texto paga. Infelizmente, 4 yuans por! ! ! Então aprendi sobre o Jiuyou.com e comecei a jornada pelo site. Para ser sincero, fui ao Dangle, visitei Aiwu, baixei jogos no Baidu.com e finalmente cheguei ao 7723. Olhando para minha identidade, todos podem dizer que me registrei muito cedo. Este é o número pequeno, o número grande é id9133. Tenho visto o trabalho árduo dos veteranos. Até que um dia, quando precisei de algum software e jogos novamente, abri o fórum 7723 em vez do Baidu. Do ensino fundamental ao ensino médio agora posso ser considerado um veterano. Não publiquei muitos posts. Ainda me lembro da minha primeira postagem e continuei atualizando-a para ver as respostas de todos. . . . Por fim, gostaria de terminar citando as assinaturas de alguns amigos. Vamos lá, o 7 Forum nunca estará sozinho! Na verdade, eu apenas escrevo o que me vem à cabeça. Vamos falar sobre o 7 Fórum de uma perspectiva pessoal. Espero que o 7 Fórum fique cada vez melhor.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se você mandar isso agora, ninguém vai te responder.
Apoio você~não importa se é iniciante ou veterano, apoiar os 7 fóruns é ser irmão
Escrito de maneira muito sincera, é o retrato da maioria das pessoas. Ser honesto em nome de outros é a verdadeira natureza; apoio você!
...O fórum realmente é entediante
Venha dar um up no seu próprio post!
Fórum, já se tornou um hábito. Toda vez que abro o navegador, mesmo sem saber o que fazer, a primeira coisa que faço é abrir o marcador do fórum, e só depois de ver a página é que me sinto tranquilo para navegar em outros sites.
Aplaudir!
Ah, eu estou com a síndrome de check-in!!!
O herói da cidade chegou
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta