Por favor, o que posso usar para matar você? Meu amor, entre e entre.
Olá, tenho algumas palavras para lhe dizer. Haha, antes de mais nada, olhe a sua aparência em formato de B, você acha que nunca viu uma mulher antes? O que há de errado com a garota? Por que a garota é tão louca? Não te deixe bravo? O que você pode fazer se ficar bravo? Pense bem em você, não prejudique o fórum e afete o humor de todos, você consegue se respeitar? Não dê isso ~ pessoa humilde, só para chamar a atenção de todos ~ engraçado ~
Respostas (26)
O que eu mais odeio são mulheres que não sabem o quanto valem, e muito menos pessoas trans que também não sabem; ninguém precisa defendê-la só porque ela é mulher, eu apoio mais o administrador ~
Sofá!
Sofá!
A julgar pela aparência, eles vão começar a brigar de novo.
Não chegou a areia?
Que barulho é esse, o que ela tem para discutir com ela~
Um grande incêndio queima a montanha, e as chamas restantes provocam relâmpagos que tocam o céu
Embora o fórum não tenha garotas, mas →_→.....(vocês entendem, essas duas palavras são difíceis de digitar)
Para evitar discussões, tudo bem, eu vou usar minha carta na manga! A resposta do andar de cima é um neto...
Vou ficar esperando pelo irmão gay...
Hehe, e daí?
Xiaoxiao não disse nada, todos entenderam, não é necessário se preocupar com uma coisa até agora.
Carmo está animado... Hoje é Dia dos Namorados e Festival das Lanternas... Você não deveria estar com sua namorada?
Que situação é essa?
Passando, defendendo a postagem
O exame nacional está chegando e ela não saiu, passou por conta própria.
Discípulo.
Não se irrite, cuide do seu corpo. Como um veterano do fórum, você deve ter um certo ar de imortal. Basta você espalhar um pouco de sua luz e alcançar as crianças que não entendem.
Hã? O estudioso chegou? Corre para acompanhar sua namorada, chegou, olha aí
Irmão que ama a irmã passando, suportando a dor sem criticar~~~~~
Carregar mais respostas