Você não pode ser ridículo se disser que o webmaster não trabalha muito?
Acho que me dou bem com o webmaster há bastante tempo. Como você entende a garota que disse que o webmaster não trabalha muito? Você sabe o que ele faz todos os dias? Você não teve muito contato com ninguém e apenas comenta abertamente sobre os outros. Você encontrou coragem para conversar com alguns espermatozóides no Momo ou no WeChat? Quantos webmasters de fóruns você viu que comentam ativamente nas postagens dos membros e interagem com os membros? É só sair se quiser, que tipo de postagem você realmente acha que é uma deusa? Um veterano do fórum, bem-vindo ao spray
Respostas (20)
Por que você está atacando a garota? Você é um homem perverso? Ela disse que se o administrador não se esforçar, o administrador não se esforçará?
Sofá se mete em encrenca, nunca viu sexo? O ponto é que ela nem é uma espécie rara!
Ah, digitei errado. É fêmea.
Sai do sofá! Ninguém tem permissão para atacar o administrador do site! Caso contrário, vou reunir pessoas para te atacar de volta
Não é o administrador do site que está atacando, mas vocês que estão atacando.
Não finja que tem masculinidade aqui, tá bom? Homem com hormônio vai embora
Caramba, eu spray no chefe da estação???????
Xiaolian, como você pode criticar o chefe do site? Mas eu não vou te falar nada, lembre-se de corrigir isso.
Tudo bem, vou ouvir você~~ mas eu não critiquei, né
Eu estou velho
Criança, primeiro escolha um nome de homem normal antes de criticar os outros, ok? Yihongyuan, caramba, ainda está frio? Me diga, algum homem ficaria com frio em Yihongyuan? Por quê? Todos podem imaginar.
Hehe ←_← irmão, o que você disse é muito engraçado…
Você não sente frio sem roupa? Ou você está vestindo roupas~~~
Hehe, você pode copiar onde eu critiquei o administrador do site? Eu realmente mudei.
Pode parar de brincar, não está vestindo roupas? Com você é só ver? Nem consegue entrar na cama
Hehe, você pode copiar onde eu critiquei o dono do site? Se eu realmente mudei algo, diga, eu vou mudar.
Por que vocês não estão falando? Não tem problema, eu sou novo aqui, se eu cometer algum erro, por favor, me apontem, pessoal mais experiente.
Cruel, quanto tempo não nos vemos...
O que há de errado com o meu nome? Você já foi ao Yi Hong Yuan e sabe que é muito quente, certo? Que nome na internet eu escolho, é problema seu? Você ficou muito próximo daquela garota? Não é que se não houver contato não se pode avaliar publicamente alguém? Além disso, eu realmente não estou atacando o administrador do site~~~~
Top, sem críticas
— Todas as respostas carregadas —