【Festival das Lanternas】Costumes originais aqui

O pôster original: Pupila~ Visualizações: 146 Respostas: 19 Publicado em: 2014-02-14 18:38:27
É o Festival das Lanternas novamente. Na minha opinião, tochas devem ser colocadas todos os anos durante o Festival das Lanternas, e então pais e filhos irão acendê-las e se divertirem juntos. Claro, esta pode ser apenas uma memória ideal. A realidade é que poucas pessoas se lembram da existência de tochas.

A outra coisa é comer bolinhos de arroz glutinoso. . Mas aqui estamos fazendo bolinhos de arroz glutinoso fritos. Apenas amassamos o macarrão de arroz glutinoso em pequenos bolinhos de arroz glutinoso, sem colocar nenhum recheio neles. Aí não colocamos nada neles e fritamos direto na panela. . Está pronto para comer quando estiver cozido. (Claro, não é delicioso...)
Na verdade, não há nada de divertido no Festival das Lanternas, mas acontece que o Festival das Lanternas deste ano também é Dia dos Namorados! Boas férias duplas a todos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando, zerar
Eu estou apoiando Tongtong no topo
A olho nu, erros de digitação...
Apoio amistoso. Sempre não soube como se comemora o Festival das Lanternas.
Tem erro de escrita?!
Passando por aqui, faz muito tempo que não vejo a Tong
Apoio!
Tongtong, você não vai me dar um bolinho de arroz doce? Não vai pegar um bolinho de arroz sem recheio? Isso realmente precisa imaginar um pouco.
O_o
Eu simplesmente não consigo comer!
.。。。。。。
Tangyuan é doce ou salgado?
Doce ou salgado, depende de como você quer colocar?
O post do Tong Lao Da, vou apoiar, apoiar, apoiar!!
Colocar moedas era bom, só que estava um pouco sujo e machucava os dentes
Colocar moedas dentro dos bolinhos
Ah, boa noite
Hehe.
FFFF
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta