A propósito, coloquei alguns bugs na fazenda de Xiaoqian para ajudá-lo a aumentar sua experiência ~
Não me agradeça...
Vou tomar um pouco de água também. . .
Respostas (31)
Deixar meu nome~~
Elimine respostas zero!!!!!!
Tão chato, sem dinheiro e ainda vão jogar na fazenda, não poder fazer tudo de uma vez é tão incômodo
Pequena canção de amor, você não percebeu que meu nível é muito baixo?!!
Olá, irmão comandante da água
Será que eu tenho que voltar a cultivar a terra?!
Nobre Duque... eu só postei dois tópicos esta noite! Um tópico participa da sua atividade! Um tópico gentilmente informa ao Xiao Qian... você realmente disse que eu sou um bot de comentários?! E ainda falou do meu irmão mais velho!!
Você chama isso de baixo?
Uau! Acabou de voltar e já está tão bom com Qian, você se esforçou muito.
Não é baixo?!
Que tal me dar algumas moedas de ouro como retribuição?!
Irmã Tong~
Ai ai, falar de dinheiro só prejudica os sentimentos! Que loucura! Eu sou tão vulgar assim!! Falam se o sentimento é profundo ou não... puf,... falam se o sentimento é forte ou não... não é... caramba!! Por que Shan sempre acaba falando de problemas de sentimentos com Tong? Me perdoe, me perdoe.
Raso, eu quero mais é moedas de ouro! Se me der as moedas, então o sentimento será como um copo de bebida...
A autora do post é mulher? Vou apoiar, se quiser ter um casamento relâmpago comigo, por favor entre em contato
Acabei de não prestar atenção, vi o nível 11 e pensei que era o nível máximo antigo, acabei de olhar e só então percebi que as regras mudaram, ugh..
Ficou bobo... há quanto tempo você não vem ao fórum?!
→_→-_-||←_←
Qian... você é realmente muito bom!!
Ok, vou dividir a moeda com você pela metade. Tsk tsk, ~_~
Carregar mais respostas