Quem tirou a última foto do bem-estar?
Devido à reforma monetária do fórum, meus dois leilões foram cancelados, resultando no desperdício de bilhões de moedas. Originalmente, planejei pegar as moedas e devolvê-las a todos, mas as moedas de ouro eram inúteis de qualquer maneira. Tenho feriado amanhã, então tenho tempo hoje à noite para compensar minha última postagem. Quem é o magnata que deu o último lance de 1,4 bilhão por essa dubladora! Deixe um e-mail! Algumas pessoas também disseram que muitos links no meu disco do Baidu estão fora do ar. Alguém pode me ajudar a verificar se eles estão realmente deprimidos?
Respostas (18)
Ah, agora isso não importa mais, eu já sei como as coisas são. Então, voltando ao assunto principal! Quem fez o leilão? Não quer mais? Não diga que eu não cumpro minha palavra! E também me ajude a verificar o link do meu Baidu.
Eliminar respostas zero?!!!!
Autor do post, você revelou sua identidade, mude rápido!!
→_→⊙▽⊙←_←
Segundo andar? O que significa?
Caramba, mano, corre! O administrador chegou, eu vou segurar por enquanto.
Aquele seu link...
Administrador do site→_→~
Igual a mim antes
OP, então você está aqui! Os fiscais da cidade estão procurando você em todo lugar! Vá rápido para o interior se esconder por alguns anos!
Discutir links para quê? Apenas promoção?
Me dê um pouco de moedas de ouro
Ah, me dê algumas moedas
Irmão, você que usou o Aiwu de graça ainda tem a coragem de sair leiloando, realmente não consigo entender.
Ah? -_ -|| Eu só gastei duzentos milhões
........
。。。。。
comer em excesso
— Todas as respostas carregadas —