bloqueio Estou explicando que cães que não entendem não devem latir aleatoriamente.

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 179 Respostas: 31 Publicado em: 2014-02-14 19:53:48
Recentemente, muitas pessoas têm sido inexplicavelmente hostis comigo. O webmaster até disse que eu tinha sido moderador e até me considerou um trompete! ! Minha caixa de mensagens está cheia e não consigo conversar em particular. Esta é a única maneira. Não latir para cães que não entendem. Eu odeio mal-entendidos. Finalmente, Meimei, por favor, não mergulhe enquanto ainda estiver vivo. Esqueci minha senha e não consigo excluir a mensagem. . . 5555. .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
………passando por aqui, tomar chá, descer para pegar pipoca?
Se aparecer neste momento, decido não acreditar.
Quero!
Então… por trás de tudo isso está o esquema de Meimei! (Apenas uma suposição pessoal)
Eu quero refrigerante ←_←
Além disso, aquele tal de lobo será a Jasmim???
O autor do post é uma conta principal, disso podemos ter certeza. Meimei-chan, conheci superficialmente e nos tornamos íntimos por mais de um ano, os outros não sabem. Eu posso saber o estilo e caráter dele apenas pelo meu sentimento.
Você disse lobo lascivo, eu também não sei,
Você não acha que as respostas recentes da Meimei estão um pouco estranhas? Cada frase fere as pessoas profundamente...
É muito simples, porque ele tem esse tipo de gênio. Quando tem um pequeno acesso de mau humor, ele fica muito arrogante, além disso, Jasmine dos sete frascos não é promíscua. Essa pessoa é imune a mulheres e relacionamentos entre homens.
Ou primeiro responder como um louco, e então como um coelhinho inocente dar uma mordidinha em você...
Então é assim...
Irmão mais novo, eu quero Red Bull →_→
Idiota. Cale a boca, você não vai embora?
O principal é que a piada de você criticar o administrador do site é muito velha, dá para ver que falta experiência em batalhas.
Eu, eu não sou Mo Li, eu sou Assassin (não um assassino). Agora pode me chamar de Lobo Prateado (não é aquele lobo X dos soldados de operações especiais que se acham, é um lobo totalmente prateado). Eu tenho 2 amigos, Shusheng e Hongju; as pessoas que eu respeito são Qian e Huangjue. Quanto a Meimei, quando entrei na 7ª arena, ele me ajudou.
Sim, eu também respeito o nobre.
As pessoas da nobreza são muito boas
O tutorial de alteração forçada de senha custa apenas 500 mil, cortes pequenos são permitidos, cortes grandes, por favor, evite
Atualização do sistema proibida ----- Ocorreu um erro, por favor não envie novamente! Por favor, volte, atualize e preencha novamente antes de enviar! -----
Carregar mais respostas
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida