Há batalhas por toda parte e um ritmo familiar.

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 142 Respostas: 17 Publicado em: 2014-02-14 20:22:03
A conversa familiar está de volta.

Não prestei atenção em quem mexeu no ninho de vespas, mas finalmente houve outro incidente.

Não diga que sou mentalmente estranho, na verdade gosto de assistir em preto e branco.

Estranhamente, foi o webmaster quem levou outro tiro. Por que é o velho dele de novo?

Ele é um tio perspicaz. Não é fácil nos seguir, jovens

Na verdade, vocês definitivamente podem vir e me hackear

Gaga
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Elimine respostas zero!!!!
O autor do post é tão incrível!!! (Estrelas saindo dos meus olhos...)
Guardar raiva de você é muito simples para mim, mas eu não consigo encontrar um motivo para te odiar…
Preconceituoso comigo, não é coisa boa!
→_→ Quem ousa criticar o número 5 →_→
Por exemplo, espalhar que eu sou bonito.
Duque, eu sou apenas um demônio tiozão!
Tópico principal, eu decidi, só alguém bom como você merece compartilhar seu ID comigo, reflita sobre isso, grande tópico principal (entendi, é assim que se puxa o saco, mas, sério, você é realmente ótimo)
Assalto!! Entregue sua conta secundária →_→
Na verdade, eu fico com o rosto vermelho com frequência, meu ID é tão bonito, tão bonito. Ah, pensando bem, o ID é algo externo, não é importante. Então, bem, ainda vou guardá-lo eu mesmo.
Não pode, o motivo para te criticar por ser bonito não é suficiente, a menos que eu pessoalmente poste algumas selfies minhas
Ao entrar em contato, achei que o administrador do site era uma pessoa honesta. Usar esse tipo de método disfarçado para criar alvoroço e chamar atenção, procurando alguns clichês antigos, é extremamente entediante. A única contribuição é isso (onall).
Não diga que viu através. Muitas coisas, é suficiente saber no coração, não há necessidade de dizer e causar problema.
Vocês não estão cansados…
Igual a raso
Por que criticar o autor do post, ele também não é muito claro...
Então eu vou te zoar haha ←_←
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta