[O Deus do Fogo deseja a todos um feliz feriado duplo]

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 145 Respostas: 29 Publicado em: 2014-02-14 21:28:30
Vendo que o fórum está super movimentado hoje, Vulcano também postou um post para expressar sua presença:
Comendo bolinhos de arroz glutinoso durante o Festival das Lanternas: vendendo bolinhos de arroz glutinoso com bolinhos de arroz glutinoso, bolinhos de arroz glutinoso... Não poderei cantar depois... Quem me convida para comer bolinhos de arroz glutinoso?
Dia dos Namorados Rose Paradise: Quantas belezas se curvaram sob essas rosas vermelhas brilhantes nesta noite?
[§. §】
Vulcano está frequentemente em estado de invisibilidade, indo e vindo sem deixar rastros. Gostaria de perguntar se o fórum é tão grande, todos me conhecem?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum, o deus do fogo está presente todos os dias, só que vocês não perceberam... As tarefas do fórum nunca foram perdidas, apenas algumas ações de organização, só que um pouco atrasadas e também não chamam muita atenção...
Além disso, recentemente a lógica do romance tem estado um pouco confusa, e com tantas coisas durante o Ano Novo, não houve atualizações. No entanto, deve se recuperar rapidamente, e o romance continuará a ser atualizado.
Espera! O fórum de administração do Deus do Fogo sumiu...
Eu conheço pessoas sábias também
Com o Irmão Qian →_→
Parece familiar...
Na seção de romances originais, tudo depende do apoio do irmão.
A seção de romances certamente pertence a você, escritor.
Irmão Huo Shen, é claro que conheço. Voltando ao sofá, o administrador limpou, certo.
Realmente... que tristeza! O moderador não tem tempo de dar uma olhada nas postagens e na administração diária do fórum? Não é como se fosse a área de flood, precisa estar online todos os dias? Poxa, tranquilo irmão, eu confio em você.
Ídolo~ Sempre admirei a profissão de escritor como a do Deus do Fogo
Fique tranquilo, só pelo fato de ele ser o deus do fogo, sempre que ele quiser se tornar moderador, o administrador vai aprovar na hora, o administrador tem uma memória incrível
OK, entendido.
Não se preocupe, está tudo bem. O moderador Huoshen realmente não fez muito bem, é a primeira vez dele fazendo isso, erros são inevitáveis. Huoshen também espera que todos deem sugestões a ele, ele vai levar a sério e se esforçar para corrigir!
Coisinhas, coisinhas, eu nem me importo com os outros. Como irmãos próximos, é necessário perguntar sobre a situação.
Hehe, muito obrigado de coração. Depois de ouvir isso, Huo Shen realmente se sente super motivado, com uma vontade imediata de começar a escrever o livro... embora essa fala seja um pouco exagerada...
Hehe, é isso mesmo, duplo feriado pra celebrar, se as meninas ficarem um pouco mais felizes, vão ficar cada vez mais bonitas...
Não é exagero, não é exagero, o lobo lascivo está certo, na seção de romances originais, depende de você, se eu tiver tempo, eu também vou me juntar a você
Na verdade, eu sempre estive esperando pelo txt completo do irmão Huo Shen...
Viu!!! Este tópico foi iniciado pelo Qian Ge, e as respostas foram ótimas. Isso é uma forma de motivação, paixão e discussão sagrada!! Este é o poder de Qian Ge e não quebrar o destino. Falando de narcisismo: Uau, estou impressionado
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta