Dia dos Namorados, perdido no amor
Hoje, finalmente decidi esquecê-la e não querer pensar nela novamente. Eu sei que é impossível esquecê-la, estou apenas me enganando! Ela é uma boa menina, eu a machuquei e me sinto culpada o tempo todo. Eu não queria dizer mais nada. Eu estava de muito mau humor. Originalmente, eu queria ficar bêbado, mas meus irmãos me convenceram a parar. Além disso, não sei como explicar “O que posso usar para matar você, meu amante ID: 33936”? Talvez ela fosse uma mulher antes, mas agora também não sei.
Respostas (13)
Aceite a dor e siga em frente
→_→→_→→_→⊙▽⊙⊙▽⊙⊙▽⊙
Mei Mei Jiang: Ainda lembro, toda vez que cortava o cabelo, sempre havia duas pessoas que diziam que estava bonito. Uma era minha mãe, a outra era a pessoa que cortava meu cabelo... buá, mamãe...
Meus sentimentos...
Tudo bem, não é engraçado... Coisa que o Qian não sabe confortar, pessoal, digam algumas palavras de conselho.
FFFFFFFFFFF
Por que desistir, você já quitou o que devia a ela?
Não ria, chore, chore um pouco, vai se sentir muito melhor, ou, se quiser, desabafe com todos, desabafe um pouco.
Olá, dono do post. Olá, adeus.
Feliz término, desejo-lhe felicidade, você pode encontrar algo melhor...
Você vai se arrepender no futuro se não fizer de tudo para te segurar.
Irmão, um abraço, não fique tão triste. Nós somos do mesmo tipo de pessoa, crianças que sofreram um término de namoro.
Ainda há um cabeleireiro!
— Todas as respostas carregadas —