Fique acordado até tarde esta noite ~~
Não comi os bolinhos de arroz glutinoso e a menina não os fez. Não consigo dormir esta noite~~~
Respostas (34)
Vou te ajudar a testar a maciez e a firmeza do sofá
Óleo de motor e moças, não se pode ter os dois; sacrificar-se para me casar comigo é exagero.
Durma, Hong, garotas sempre vão aparecer.
A história apaixonante do Lobo Mau e da Chapeuzinho Vermelho é muito interessante de assistir!
Recentemente, o número de garotas está aumentando dia a dia, não vou praticar homossexualidade por enquanto
Heh~ a história da chapeuzinho vermelho procurando fora do relacionamento com o sexo oposto também é boa
Eu sai do muro de novo? Nem uma garota eu tive, certo~~~
É, então eu disse 'procurar alguém do sexo oposto' e não disse que você já estava traindo.
É, tudo bem, se vai trair então que seja, contanto que haja uma garota, se realmente não houver uma pervertida, pode se vir com qualquer uma.
Vamos improvisar com isso..
Quero muito ouvir suas histórias de amizade intensa~
Irmão tarado, ele quer ouvir a nossa história~~~
Fala, não tem nada de errado nisso
É simplesmente vergonhoso!!!!
Onde há algo que não pode ser visto por ninguém? Se não pode ser visto, você ainda ousa sair e envergonhar-se?
xx depois de oo, oo depois de xx você também quer ouvir~~~
Ah~ não quero
Isso mesmo, se quiser saber, é só procurar um estudioso para pesquisar, vá logo~~
Eu quero! Xiaohong, você pode falar e me contar~
Chapeuzinho Vermelho, você não é séria, esse tipo de falta de seriedade eu não consigo aguentar, da próxima vez que você for irresponsável vá ser irresponsável com o Lobo Mau.
Carregar mais respostas