【Festival das Lanternas】Uma ocasião festiva

O pôster original: ______Onze Visualizações: 117 Respostas: 9 Publicado em: 2014-02-15 00:05:28
O vento leste desabrocha flores em milhares de árvores à noite e até as derruba, e as estrelas parecem chuva. As esculturas da BMW enchem a estrada com fragrâncias, a flauta do vento soa, o pote de jade acende e peixes e dragões dançam a noite toda. A lua está coberta de flocos dourados de neve e salgueiros, e a fragrância está repleta de risos. A multidão procurou por ele milhares de vezes, mas de repente, olhando para trás, encontrou aquele homem à luz da lamparina.

O festival chegou, vamos brindar para comemorarmos juntos.

Depois do Festival da Primavera todos os anos, o segundo festival inaugurado é o Festival das Lanternas. Durante o Festival das Lanternas, algumas pessoas gostam de queimar dinheiro e outras gastam dinheiro.
A véspera do Festival das Lanternas é sempre muito movimentada, lavando e lavando...preparando uma mesa de pratos deliciosos para a noite do Festival das Lanternas. Os pratos incluem: raiz de lótus doce, tofu doce, frango assado, yuba, feijão, lula seca, broto de bambu e outros alimentos. A criança não come esta noite e gosta de beber e comer legumes ao mesmo tempo.
Na manhã do Festival das Lanternas todos os anos, temos que adorar os deuses com alguns pratos, alguns pães cozidos no vapor, algumas frutas, alguns incensos, velas e lingotes de papel em chamas. À tarde, cada família homenageará seus antepassados, servirá peixes e carnes grandes e servirá vinho e chá...
À noite também há muita gente e os adultos saem para brincar. . . As crianças vieram brincar neste dia. Os adultos compraram coelhos de papel para as crianças, acenderam velas no meio e arrastaram os coelhos por todo o beco. As crianças mais velhas seguravam lanternas, acendiam velas no meio e carregavam-nas de casa em casa.
Quanto à alfândega. Isso é tudo que posso dizer.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá! Top post!
de passagem
Topo. Mandar flores~
Eu sei que aqueles cinquenta caracteres que enviei já não têm esperança~~~
Se o seu vocabulário for rico, ainda é possível...
Incrível, apoio você!
Simplesmente não é satisfatório T_T
Vai mudar, ainda não é hora, ainda dá tempo
Não vou mudar, isso é vontade do céu.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta