Método de recurso rápido para fivelas roubadas$

O pôster original: Vou te dar uma garrafa de vinho e vou te dar toda a tristeza. Visualizações: 93 Respostas: 5 Publicado em: 2014-02-15 09:52:33

Acabei de acordar esta manhã e uma mensagem de texto chegou ao meu telefone
QQ8*******8 O apelo foi bem-sucedido. O telefone secreto e o token móvel foram desvinculados. Configure novas informações o mais rápido possível. Se isso não for feito por você mesmo, acesse (Centro de Segurança, .com) para recorrer. [Tecnologia Tencent]
Fiquei com tanta raiva naquela época!
Agora vamos falar sobre o processo de apelação (aqueles que roubam contas de outras pessoas falharão porque o endereço IP está errado):
O primeiro passo é ir à central de segurança para apelar do QQ e preencher o que você sabe. Lembre-se, ao preencher o local onde você costuma fazer login, você deve escrever o verdadeiro. Para ser franco, significa que apelos de outros lugares são inúteis. Depois preencha o resultado de que tipo de recepção, preencha a recepção do celular e ficará ok. Então, ao escrever para a pessoa que ajuda no apelo, escreva dois pequenos números seus. (O segredo é lembrar o número do recibo)
Etapa 2: Faça login na central de segurança usando duas contas pequenas. Ajudá-lo a apelar do número que deseja apelar.
Etapa 3 (ponto-chave): Ligue para 075583765566 e pressione 1. (Ligue para o número que você recebeu na primeira etapa) Ela solicitará que você insira o número de dedução e o número de dedução do qual deseja apelar. Em seguida, ela pedirá que você insira o número do recibo e insira-o diretamente. Em seguida, ele solicitará que você pressione 1 para pressionar o recurso e pressione 2 para cancelar o recurso... (esqueci disso mais tarde) De qualquer forma, basta pressionar 1.
Etapa 4: Tencent avisa que o aplicativo foi bem-sucedido. (Desligue o telefone com decisão, quanto custa por minuto?) Então você verá uma mensagem de texto: 8************8 Recurso bem-sucedido, recibo 1**********, voucher 49*****, vá para (Harmony) para definir uma nova senha [Tencent Technology]
Basta ir ao Tencent Security Center para definir uma senha e ser tão obsceno quanto quiser! (Se eu deixar você roubar minha conta, não vou deixar você roubá-la. Estima-se que a senha estava errada assim que ele fez login.) Em menos de dez minutos, o recurso foi concluído.
Outras contas foram roubadas porque eu não fiz um bom trabalho e não alterei minha senha com frequência. Por favor, preste atenção também a isso!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá..
Deixar o nome→_→
Tábua de lavar roupa→_→→_→→_→
É ótimo brincar com a versão do QQ
Uau, olhando para o avatar do autor do post, é um cara bonito?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta