Capítulo 23 Um momento vale mil moedas de ouro
"Faz muito tempo, irmã Xiaoqu!" Shi Cang também cumprimentou Xia Qu com um sorriso brilhante. Após a ativação do “School Girl **”, a comunicação entre as duas ficou quase limitada à Internet. Portanto, Xia Qu não conseguiu se recuperar quando viu Shi Cangye que de repente pousou na porta. "Xiaoye? Você, por que está aqui? Mu - Qi Ji, ele tem algo para fazer à noite e não está em casa ..." "Eu sei que ele tem algo para fazer. Se ele estivesse bem, eu não poderia ir." Dito isso, Shi Cang entrou no hall de entrada como se estivesse voltando para sua casa e tirou um par de chinelos do armário de sapatos sem permissão para calçá-los.
"Então vamos começar agora? Estou pensando nisso desde o meio-dia. Cada vez que penso nisso, é como se cem garras arranhassem meu coração e cem pássaros retornando aos seus ninhos. Desde os tempos antigos, ninguém morreu. Um momento vale mil peças de ouro. Irmã Xiaoqu, vamos começar a fazer isso agora mesmo! " Xia Qu, que estava parado na porta, olhou para Shi Cang, que estava cheio de entusiasmo e não conseguia seguir sua linha de pensamento. “Espere, espere, estou um pouco confuso... Mãe, o que devemos começar agora?” Os olhos de Shi Cang também se arregalaram, como se Xia Qu lhe perguntasse se a maçã era quadrada ou triangular, “Irmã Xiao Qu! Quando as coisas chegam ao fim, se você timidamente se recusar a me cumprimentar ou dizer adeus, seria muito estranho! me incomoda, e esse assunto é sua escolha, o que mais você tem?见石苍也迈步就要往自己房间走,夏曲 忙拉住他,“等等!怎么回事到底?你不会又偷开你爸车被揍了吧?怎么感觉你脑子不是很 清楚?”石苍也见夏曲的满脸迷茫不像是假装 的,不禁有些心虚,“齐寂这小子不会故意整我吧……他今天中午说有事拜托我,让我晚饭Eu supervisionarei seus estudos de inglês mais tarde, certo?" “Uh… é isso…” Xia Qu finalmente entendeu a intenção de Qi Ji. Acontece que ele estava preocupado com a possibilidade de ela atrasar sua revisão assistindo TV secretamente, então ele providenciou para que Shi Cang o substituísse como supervisor. "O quê? Qi Ji não te contou sobre isso?" Xia Qu escondeu apressadamente sua expressão complicada: “Eu disse isso, eu disse isso, haha… Então vou incomodar você, haha…” Ao conduzir Shi Cang para seu quarto, ela se sentiu em conflito. Ela não sabia se devia agradecer a Qi Ji por sua consideração ou culpá-lo por se intrometer nos negócios de outras pessoas.
Às 7h30 da noite, Xia Qu sentou-se à mesa e trabalhou duro na compreensão da leitura, enquanto Shi Cang sentou-se entediado em uma cadeira próxima e brincou com seu telefone celular. A tarefa que Qi Ji lhe deu foi não deixar Xia Qu sair da mesa, exceto para ir ao banheiro; ele poderia ajudar a explicar as questões que ela não sabia como resolver, e em outros momentos apenas ficava de lado e deixava que ela fizesse as perguntas em silêncio.
Estando sozinho em um espaço fechado com Xia Qu pela primeira vez, Shi Cang também obviamente sentiu que sua mente estava dispersa, e jogos que ele normalmente jogava com facilidade agora estavam sendo derrubados. Então, ele simplesmente desligou o celular, recostou-se na cadeira, apoiou a bochecha e olhou o perfil de Xia Qu. Xia Qu estava focado em lutar no mar de questões e esqueceu completamente a existência do supervisor.
"Irmã Xiaoqu..."
"Huh?" (Uma resposta superficial que obviamente não tem intenção de responder.)
"Seus cílios são tão longos..."
"Hmm..." (Ainda superficial.)
...
"Irmã Xiaoqu..."
"Huh?" (Ainda superficial.)
"Seus lábios são tão fofos..."
"Hmm..." (Relutantemente superficial.)
...
"Irmã Xiaoqu..."
"O quê?" (Um pouco impaciente.) “Por que você não tem namorado?”
"Você está irritado? Você está aqui para me supervisionar ou para criar problemas para mim! Cale a boca!"
...
"Irmã Xiaoqu..."
"Se você disser alguma coisa de novo, vou tapar sua boca com fita adesiva!"
...
"Uuuuuu——"
"Shi Cangye!Você acha que não me atrevo ... "Xia Qu virou a cabeça com raiva, mas viu Shi Cang apontando para sua boca com uma expressão fofa - havia duas tiras de fita transparente em sua boca, e elas foram coladas em forma de garfo ...
Quando Qi Ji saiu da casa do tio Chen, já eram nove e dez, e quando ele tirou a chave e abriu a porta, ele estava totalmente preparado mentalmente - aquelas duas pessoas importantes ficaram em casa, quem sabe até onde eles irão...
No entanto, para sua surpresa, a casa estava muito silenciosa e nada de estranho parecia acontecer. Então, ele caminhou até a porta do quarto de Xia Qu e bateu suavemente: "Entre." "Você terminou de ensinar os alunos da escola primária? "
"Bem, como ela está? Você é obediente? "Bom desempenho, agora na cama." "Shi Cang também parecia feliz, como se tivesse completado a tarefa com sucesso.
"Cama! "Qi Ji ficou chocado, e nuvens sinistras rapidamente se reuniram em seu coração, "Por que você está na cama! O que você fez com ela? "Shi Cang também deu um tapinha no ombro de Qi Ji e disse seriamente: "O que mais você pode fazer? Claro, é tudo que um homem responsável deve fazer ..."
"Apenas espere para morrer! "Qi Ji empurrou Shi Cangye violentamente, ignorando os escrúpulos dos mortos de rosto branco gato e correu para o quarto de Xia Qu. Seus olhos ansiosos focaram na cama.
Havia uma grande protuberância na cama. Por alguma razão, Xia Qu se cobriu com a colcha. "Xia Qu! "Qi Ji rapidamente correu para a cabeceira da cama, levantou a colcha,
"Xia Qu! O que há de errado com você! Você está bem? " Xia Qu, que segurava a ponta da colcha, tinha uma expressão de horror no rosto, como se tivesse acabado de passar por algum incidente horrível e estivesse profundamente afetado.
Ao ver os olhos magoados e feridos de Xia Qu, Qi Ji sentiu que seu coração de repente amoleceu e se transformou em macarrão cozido.
"Você está bem? O que aconteceu? "Assim que as palavras saíram, nem ele conseguia acreditar que poderia falar com um tom tão gentil em sua vida.
"Mu'er..." Vendo Qi Ji, a voz de Xia Qu ficou embargada, "Eu estava morrendo de medo, Xiaoye..." "Está tudo bem, estou de volta. Qi Ji finalmente não pôde evitar, mas estendeu a mão e deu um tapinha gentil na cabeça de Xia Qu, "O que está acontecendo?" Aquele cara intimidou você? "Shi Cang do lado finalmente não aguentou mais. Ele chegou ao lado da cama com um olhar de morte,
"Estou falando sobre essa irmã mais velha! Você pode parar de ficar assim? Se você não contar ao seu primo rapidamente, ele vai pensar que eu te estuprei! Quando ele se torna implacável, ele pode realmente fazer coisas como estuprar primeiro e depois matá-lo, matá-lo e depois desmembrá-lo, sabe?" “
"Xiaoye... me contou uma história de fantasma muito assustadora... Isso me assustou até a morte! Wuwuwu, não me atrevo a dormir sozinho esta noite, quero dormir com você... Wuwuwu..."
...Uh... Em um instante, a raiva que crescia no coração de Qi Ji foi instantaneamente extinta e a fumaça subiu em seu coração. Depois de um tempo, ele ajustou seus pensamentos: “Shi Cangye! O que eu te disse ao meio-dia! Ela fez um bom trabalho e cometeu apenas três erros no total." Mais tarde, vi que ela estava um pouco cansada, então disse que deveríamos fazer algumas atividades de entretenimento para relaxar nossos cérebros..."
"Então você contou histórias de fantasmas para assustá-la? ! "Qi Ji cerrou os dentes e disse. “Não é uma história de fantasmas, é apenas uma piada de “Ghost Blowing the Lamp”. Não é muito assustador…”
Olhando para Xia Qu, que ainda estava em choque e agarrado ao lado de Qi Ji, Shi Cang também tossiu algumas vezes, “Ahem… Bem, é claro, eu não esperava que o nível de tolerância da irmã Xiaoqu fosse tão baixo. tenho que ir para casa. Irmã Xiaoqu, tchau! Até amanhã "
Depois de dizer isso, Shi Cang, que sabia que estava em apuros, também escapou da casa de Qi.Olhando para as costas de Shi Cang, que também fugia com pressa, e olhando para Xia Qu, que segurava seu braço, Qi Ji teve a sensação ruim de dar um tiro no pé novamente.
... Que idiota, como você pôde pensar em deixar aquele cara não confiável, Shi Cangye, ser o supervisor! É simplesmente pedir a morte! Naquela noite, Qi Ji foi forçado a atuar como protetor da sombra de Xia Qu - ao se lavar, ele teve que ficar perto da pia para acompanhá-la; ao dormir, ele teve que ceder sua cama para Xia Qu, e teve que fazer uma cama no chão ao lado da cama conforme ordenado; mesmo quando ela queria ir ao banheiro à noite, ele tinha que esperar do lado de fora da porta entreaberta do banheiro para que "quando o fantasma aparecesse, ele pudesse resgatá-la a tempo"...
...Com certeza! Não podemos deixar Xia Qu ler “Ghost Blowing the Lamp” ou qualquer outro livro ou filme semelhante! Caso contrário, não terei liberdade pessoal no futuro! Esta é uma verdade que Qi Ji resumiu neste incidente…
Trecho de "A relação de coabitação mais fofa": Um momento de noite de primavera vale mil moedas de ouro
Respostas (7)
Vi a pergunta e entrei rapidamente
....passando
Como pode ser assim? Nenhum parece bom.
→_→Sem palavras→_→O que vocês acham→_→
0 0, Xiao Hong quebrou..
Não vou falar mais, vou fazer o dever de casa~~~~~
Disse que não tem HS mais
— Todas as respostas carregadas —