Neste mundo louco onde as pessoas canibalizam as pessoas, os deuses são impotentes, então deixe-me pisar nos cadáveres de todos os deuses no céu para salvar todos os seres vivos.
Obter um espírito marcial misterioso e um estranho anel com padrão de sangue de uma poça de sangue não apenas o transformou, mas também despertou os outros dois espíritos marciais que estavam escondidos em seu corpo por muitos anos! Um jovem que nunca havia praticado artes marciais de repente se tornou um louco por treinamento com quatro tipos de almas de artes marciais e talentos extremamente anormais. Ele poderia aumentar rapidamente sua força através da matança contínua. Ele também obteve a “Star Martial Soul” no Vale Jueyin e fez um rápido progresso em uma velocidade de treinamento semelhante à de um foguete, passo a passo no caminho para se tornar o rei dos deuses!
Deus da Morte ~~ Ni Cangtian
Respostas (14)
Aquele jovem não é exatamente o meu alter ego, matando o [Deus], [desafiando] o Céu
Ah, então esse jovem provocador é você~~
Mesmo do primeiro comentário, focado em narcisismo há 18 anos~
Ah, Yin Ge é dois anos mais velho que eu
Na verdade, eu tenho 17 hehe
Além disso... 《Após a Ascensão》《A Família Imperial da Grande Zhou》《Eterna Noite》são todos bem interessantes, eu pessoalmente gosto de 《Orgulho dos Nove Céus》
......, mentir sobre a idade, arrastá-lo para fora e decapitá-lo
Guia do Tesouro da Proteção das Flores... Categoria: Cultivo Urbano Lançamento: 17k Novel Website Número total de palavras: 1.428.583 Progresso da escrita: Em andamento Total de cliques: 17.735.455 Observação: o autor atualiza muito devagar, mas não foi proibido. Sinopse da obra: É possível encontrar um espelho antigo enquanto briga? Ah, esse espelho pode realizar desejos? Pode me dar uma garota? Uau, realmente vai me dar! Ei, essa garota é um pouco jovem demais, né? Ei, ei, fale o que tem a dizer, nada de agir fisicamente! Pode curar meu problema de gaguejar quando vejo uma bela mulher? Sério que pode curar? Ei, só quero que cure, por quê me deixar tão bonito? Ter poucas garotas é triste, mas ter muitas também é um problema! ================================= Este livro conta a história de um jovem que encontra um tesouro supremo e grita: "Espelho em mãos, belas garotas... ahem, o mundo é meu", em uma história engraçada e cheia de ação... (Este livro é o irmão de "Cuidando de uma Raposa em Casa")
Na verdade, eu também tenho 17
Yoshi~
Hao Shuai resmungou, fez uma pose, e ameaçou com uma expressão feroz: “Vocês sabem demais, cuidado para eu não usar esta palma invencível no mundo e única no universo do Buda, a Palma de Luz Dourada do Trovão que Destrói Ossos para bater em vocês!” Palma que destrói ossos? Que tipo de técnica de palma é essa?
É um livro antigo, assista Ling Yu!
Se quiser novos livros, 'Tangmen Supremo' e 'O Grande Dominador' também são bons.
...... Estou falando que Lingyu é o novo livro de Ni Cangtian!!
— Todas as respostas carregadas —