"Irmã! Irmã! De que marca de roupa Qi Ji mais gosta! Você tem que me dizer!!!"
"Naisang (irmã japonesa)! Oppa (irmão coreano), qual é o número do celular dele! A família Lun não consegue ligar, não importa quantas vezes eles liguem! Naisang, diga à família Lun! A família Lun quer contar pessoalmente ao Oppa pelo telefone todas as noites antes de ir para a cama - Zhuodim (francês eu te amo)!!"
... Por um momento, Xia Qu foi cercado por membros, como uma estrela do escândalo cercada por repórteres paparazzi.
O presidente Kuan colocou os braços na frente de Xia Qu como um gesto de proteção e gritou bem alto: “Todos sentem-se e mantenham a ordem! Mais tarde, as perguntas de todos serão resumidas aos seus ministros, que então as relatarão para mim!
Os dirigentes da associação trabalharam juntos e finalmente acalmaram o entusiasmo dos membros e deixaram todos sentarem. Xia Qu soltou um suspiro de alívio ao ver isso e então percebeu que as roupas de suas costas estavam encharcadas de suor. Embora a situação tenha mudado drasticamente, Xia Qu ainda não ousa encarar isso levianamente... Tenho que responder a todas as perguntas que eles fazem? ? Isso não trairia o fungo? não! Nunca revele isso! ! ! ! Xia Qu estava pensando em como escapar quando seu celular tocou de repente. Ela rapidamente tirou da bolsa – Shi Cangye! Muito bom! Você pode aproveitar esta oportunidade...
\
> Então ela respondeu em voz alta: "Ah! Na verdade, esqueci do conselheiro falando comigo! O quê! Ele está um pouco bravo!! Ok, ok, estarei aí imediatamente! Agora mesmo!" Depois de desligar o telefone, Xia Qu explicou ao presidente Kuan Kuan com uma cara de “arrependimento”: “Sinto muito, o conselheiro tem algo urgente para fazer comigo, tenho que sair rápido ...”
"Está tudo bem, então vá rápido!" O presidente Kuan Kuan concordou alegremente. Ele disse: “Vou coletar as perguntas de todos primeiro e organizá-las em materiais, e então responderei para você quando a irmã Xia estiver livre”. Xia Qu zombou algumas vezes sem comentar, disse casualmente olá para os vice-presidentes ao lado e escapou às pressas desta sala de aula assustadora cheia de fãs com morte cerebral.
Assim que correu para o canto da escada do terceiro andar, Xia Qu viu Shi Cang esperando lá. Ao ver Xia Qu, ele pareceu muito aliviado: “Emma! Eu estava morrendo de medo! A irmã Xiaoqu disse enquanto caminhávamos, realmente não podemos ficar aqui por muito tempo!” Acontece que Shi Cang tinha acabado de receber a mensagem de texto de Xia Qu e estava muito preocupado com a segurança dela, então ele subiu as escadas furtivamente e se escondeu do lado de fora do auditório para escutar. Inesperadamente, ele ouviu a voz de “todos sitiando” Xia Qu para perguntar sobre a identidade de Qi Ji.
Em desespero, ele ligou para Xia Qu e mentiu sobre "falar com o conselheiro" para resgatá-la. Caminhando pelo campus ensolarado, Xia Qu se sentiu como um novo aluno: “Obrigado, Xiaoye, por me ligar a tempo, caso contrário ...” Shi Cang também parecia estar muito orgulhoso do ato de seu herói de salvar a beleza, “Isso mesmo, ei, ei, como diz o ditado, salvar uma vida é melhor do que construir um pagode de sete níveis... De qualquer forma, é apenas uma pequena coisa colocar lenha na fogueira, irmã Xiaoqu, você não precisa prestar muita atenção... A propósito, você é o próximo的问题?不是我不纯洁啊, 但我觉得肯定会有 女生问诸如'齐寂下面尺寸'的问题,到时候不好回答啊……”
“下面尺寸?”夏曲仰脸望着石苍也,满脸无辜神情,“这有什么不好回答的?我知道 啊。”
“纳尼!!!!!?”石苍也惊得差点栽Em vez disso, "Não, não, não, irmã Xiaoqu! Mesmo sendo irmãos, eles já são tão velhos, então deveríamos tomar banho juntos ..."
"Por que temos que tomar banho juntos?Esse tamanho ainda é visível somente depois de tomar banho? "Xia Qu deu outro golpe na cabeça de Shi Cang. Ele se sentiu tonto e as solas dos pés estavam fracas.
Vendo a expressão de Shi Cang mudar repentinamente, Xia Qu ficou muito intrigado: "Por que a reação é tão forte? Não é o tamanho abaixo? Você pode dizer o que é à primeira vista - 26,5 centímetros, o mesmo comprimento de seu pai. "
Depois de ouvir as últimas palavras de Xia Qu, Shi Cang quase cuspiu um bocado de sangue: "Isso é impossível! ! ! ! Isso não é científico! ! ! ! Mesmo que meu tio fosse realmente tão majestoso, aquele garoto Qi Ji nunca duraria tanto tempo! ! ! ! ! ! É impossível mesmo no estado bq! ! ! ! Eu vi quando estava trocando de roupa para nadar! ! ! ! Absolutamente impossível! ! ! ! ! etc! ! ! Como você sabe o tamanho do meu tio? ! ! ! ! ! ! ! ! ! Ah...meus três pontos de vista! ! ! ! Minha integridade! ! ! ! Silêncio! Não posso dispensar o penhasco - "
"... 26,5 centímetros, o comprimento do pai. “As últimas palavras de Xia Qu arruinaram a perspectiva de Shi Cang! Então Xia Qu ficou surpreso. Ela não entendia por que Shi Cang estava tão envolvido nessa questão de tamanho: “Não estou mentindo para você. Medi os dois com minha própria fita métrica, então não pode haver erros! “
\ Shi Cang também morreu repentinamente de raiva! Três almas e seis almas voaram para fora do corpo e correram para o Palácio do Inferno para relatar! Seus pés têm o mesmo comprimento que os de seu pai. "
\ O branquinho de Xia Qu fez Shi Cang realmente morrer de novo e de novo. Ele abraçou a árvore ao lado dele e arranhou a casca da árvore. "Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Irmã, quando você diz o tamanho do sapato, você não pode dizer os centímetros?" Você pode apenas dizer o código 43? Wuwuwu... o 'tamanho menor' que você mencionou é o tamanho do sapato, Wuwuwu, deixe-me em paz e deixe-me expressar minhas emoções trágicas, Wuwuwu...”
Desde então, muitos estudantes que passavam viram uma cena tão fofoqueira - um lindo menino arranhando uma árvore com ódio e ódio, cuja casca tem uma beleza desolada de "flores caídas", enquanto uma linda garota com um rosto inocente fica de lado, perdida.
"Olha! Aquela beldade deve ter largado aquele garoto!"
"Bem, não sei quem fez isso primeiro!"
Trecho de "A relação de coabitação mais fofa": O "amor sexual"...esqueci
Respostas (4)
→_→→_→→_→→_→→_→→_→→_→≥﹏≤
Eu fiquei malvado~~~
Hoje é a reunião de discussão do romance!
→_→≥﹏≤←_←
— Todas as respostas carregadas —