Anúncio [Game Crack Zone]

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 570 Respostas: 11 Publicado em: 2014-02-15 15:57:38
A área de discussão de troca de crack de jogo (doravante denominada área de crack de jogo) está atualmente em operação normal. Bem-vindo à postagem:
Instruções de postagem:
1. Postagens não relacionadas a esta versão são proibidas (7723 é um site de cracking, portanto, esta versão foi criada para crackear o jogo),
2. Não adicione votos à vontade (exceto quando necessário).
3 Apoie postagens originais, mas não se recuse a repassar (não reposte demais, causando suspeita de spam, e será tratado conforme apropriado)
4. Procure a seção ao postar postagens falsas.
5. Rejeite postagens ocultas sem sentido.
6. Observe ao postar uma postagem de recompensa. Para manter a ordem financeira do fórum, o valor da recompensa não pode ser muito alto. Qualquer pessoa que violar as regras receberá um aviso de bloqueio (as postagens podem ser excluídas com aprovação especial do webmaster ou após discussão com outros moderadores).
7. Os moderadores não estão autorizados a excluir postagens à vontade, incluindo postagens graves, postagens de perguntas no fórum Shen, postagens de recompensas, etc. Se necessário, você pode adicioná-lo a qualquer momento.
?Mais
(centro)2014.2.15(esquerda)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sei se há mais alguma coisa a ser adicionada, todos podem falar.
Nada mal! Conseguir fazer isso mostra realmente dedicação, condições para se tornar especializado e entrar na especialização.
Upvote~~~
Estudante, eu apoio você incondicionalmente →_→
Apoio espiritual
Dar flores... bom para novato
Ha! Vim causar confusão~Sem doces, então mísseis! O quê? É território de estudiosos! Então... então é que eu ainda não tomei meu café da manhã, ai, dor de barriga, eu vou dormir um pouco primeiro, boa noite, vou embora~
Haha, muito bem feito, excelente trabalho, acadêmico!
………………
Hum, apoio, sou novato, por favor cuide de mim, obrigado
Sou novato e quero perguntar por que sinto que é difícil operar? As letras no fórum são pequenas, não podem ser mais bonitas?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta