Sua esposa é um artefato multifuncional?

O pôster original: Vou te dar uma garrafa de vinho e vou te dar toda a tristeza. Visualizações: 129 Respostas: 11 Publicado em: 2014-02-15 20:26:30

[Introdução]
A esposa é um "artefato" multifuncional inteligente e moderno. É bonito e elegante, fácil de manter, totalmente funcional e fácil de usar. Suas principais funções são as seguintes!

[Texto]
Função de companheiro:
É parceiro de vida e parceiro físico;

Função de clonagem:
Um homem ou mulher que se pareça com você pode ser clonado de acordo com suas características, para que a vida possa ser estendida indefinidamente;

Função Babá:
Pode ser enfermeira e mãe do bebê;

Função de secretária:
Pode ser tanto um consultor no trabalho quanto um assistente de confiança na sua carreira;

Função babá:
Pode ser babá e babá na sua vida A mãe da sua vida;

Função aromatizante:
Pode ajustar o sabor da vida, acompanhá-lo para ler e navegar na Internet, comer e dormir, assistir filmes e jogar mahjong e outras atividades que você deseja que alguém o acompanhe, tornando a vida rica e colorida;

Função de desintoxicação:
Pode eliminar os efeitos negativos da depressão da vida, alivia o estresse da vida, elimina várias toxinas e torna a vida saudável e gratificante;

Função de promoção da vida:
\ Pode regular seu humor e corpo e prolongar a vida;

Além disso, existe uma série de funções de autoajuda, que variam de pessoa para pessoa, e são uma máquina e uma máquina, nunca repetidas.

[Discussão do Tópico]
1. Sua esposa é um artefato multifuncional?
2. Qual das funções acima sua esposa desempenhou?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
A função de ama de leite é boa~~
Bem. . .
esse……
Erudito... é mesmo?
Tanto parceiros na vida quanto parceiros físicos; YoXi, eu gosto mais deste.
Caramba, espere eu encontrar e vou responder →_→
Sem limites!
A última está boa, reduza um pouco, haha
Eu não tenho esposa.
Concordo com o de baixo, vamos esperar até termos tudo para falar sobre isso
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta