Eu jogo no fórum, mas ainda faço amigos.
Devido ao seu charme único, o fórum tem atraído inúmeros internautas que vêm aqui para visitar. Pessoas vão e vêm, origens e fins, quantos sentimentos tocantes, inesquecíveis e verdadeiros foram expressos aqui.
Vocês regaram este paraíso com seus “corações” inúmeras vezes e usaram suas palavras mais diretas para revelar seus verdadeiros sentimentos.
Cruzar os ombros entre as pessoas é uma espécie de destino, olhar para trás é uma espécie de destino, e poder nos unir é ainda mais destinado ao destino. Talvez seus movimentos inadvertidos e sutis tenham sido vistos por amigos desconhecidos,
Talvez suas palavras inadvertidas tenham sido profundamente lembradas por eles. Na verdade, amigos Está em todo lugar, talvez bem ao seu lado, talvez no coração dos outros, é reconhecido há muito tempo, mas ninguém toma a iniciativa de cruzar esse pequeno passo,
Talvez apenas nesse curto passo, vocês possam se tornar realmente bons amigos, bons confidentes e bons amantes.
O destino está destinado, e você ainda precisa valorizá-lo e agarrá-lo sozinho. Amigos, por favor, não sejam mesquinhos com suas emoções, sejam honestos uns com os outros e tomem a iniciativa de se comunicar, vocês ganharão alguma coisa.
Quando você encontra contratempos no trabalho, sente pressão na vida ou encontra problemas que não consegue resolver, e está se revirando, trabalhando duro, sem ter como pedir ajuda e sem amigos ao seu redor com quem conversar, o fórum é o melhor lugar para você viver suas emoções neste momento.
Você compilou e publicou cuidadosamente uma postagem sobre seu humor. Estou ansioso para que alguém ouça, ressoe com sua alma ou lhe dê orientação. Com a ajuda entusiástica de seus amigos, o problema é resolvido e você se sente aliviado. Aos poucos você fica obcecado pelo fórum e por esse grupo de verdadeiros amigos. Você sempre quer vir dar uma olhada no seu tempo livre.
Enquanto você curte e lê postagens repetidas vezes, você ganha muitos amigos próximos.
À medida que a realidade muda, o fórum um dia sairá de nossas vidas e ninguém poderá ficar neste lugar para sempre.
Quando você olhar para trás de repente, o que você pensará e do que se lembrará? "Amigos" são amigos! Ao longo dos anos de nossa amizade, inúmeros amigos próximos viveram e passaram momentos maravilhosos conosco. Amigos são uma riqueza imensurável! "Você não pode jogar em fóruns para o resto da vida, mas pode fazer amigos para o resto da vida." Por favor, valorize isso.
Respostas (10)
Postar aqui é ótimo, sem restrições nem palavras sensíveis, daqui pra frente vou frequentar aqui, haha
Dora de fato é real!
sofá→_→
OP, me ajude a suspender o sofá, aquele é meu →_→
Haha, que deixem alguém pegar.
Hehehehe!!!! Autor do post! Dou cem mil →_→ moedas →_→
Em outros fóruns, isso é limitado, aquilo também é limitado, é muito irritante. Posto algo trivial e o moderador não gosta e ainda apaga, detestável.
Se não for compartilhado, então realmente deveria considerar se deve dar um post 'premium'. Curtindo pelos sentimentos.
Adicione, adicione! Eu apoio
Ótimo!
— Todas as respostas carregadas —