O webmaster entra. Qian, há algo que não está claro! A propósito, apenas algumas palavras

O pôster original: fácil Visualizações: 257 Respostas: 13 Publicado em: 2014-02-15 22:21:55
Não é nada, Xiao Qian sempre foi muito discreto e não fez nada no fórum, o que fez todo mundo rir. Recentemente, por volta do dia 18, tive que ir trabalhar em outro lugar e pegar um ônibus, por isso peço 10 dias de licença. Arrumei minha bagagem e roupas.

As postagens nesta seção permanecerão intactas por enquanto. Vejo você quando você voltar. (A versão em texto é menos popular, então vou deixá-la lá primeiro)

Você encontrou algum tópico original na versão em texto? É hora de ter um mapa temático. Vamos fazer isso por enquanto. Vou melhorá-lo quando tiver tempo~_~

Também. Depois de conversar, vamos ao que interessa: estou procurando a sintaxe UBB da imagem enviada. Eu esqueci! Para quê? Eu sou útil! Usei-o para criar uma revista completa de jogos para celular. De qualquer forma, meu trabalho de meio período no fórum de jogos para celular não pode ficar para trás (*ˉ︶ˉ*)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Algum dia vou causar confusão no seu fórum!
Eu também vim
Passando,,
Eu também quero saber.
Um pouco atrevido, diante do administrador do site, ainda tem coragem de se autodenominar ┏(^ω^)=? cara, se rebelou contra você
--, Mingming Qian ainda publicou um tutorial de UBB, nos dias em que você não estava, todos combinaram de ir atacar o fórum do Qian~~
O_o
O primeiro trimestre de 2014 começou, o objetivo da empresa para o primeiro trimestre é lutar pela liderança do mercado após o feriado, fortalecer a sofisticação e a vantagem dos produtos, e conquistar uma maior participação de mercado. Ao mesmo tempo, a gestão da marca também precisa ser acompanhada. Líder, amanhã traga o esboço do plano de recursos humanos deste trimestre para a minha mesa. -BOSS Cinzas
Procurando palavra a palavra! Caramba, alguém, arrastem o estudioso para baixo.
O que foi dito foi a gramática básica, o tal avançado que converte para UBB, não sei. Na época não prestei atenção
-_-||| Ah, tá, tá, tá, uma coisinha dessas, será que é preciso? Uma família ~ uma família, podemos conversar sobre as coisas (meu pequeno coração, agora ainda está batendo forte)
Pode, isso me enviar uma mensagem interna já está bom.
Já sei que estou com medo~_~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta