Sou um hacker profissional, hackeando o 7723 por algum motivo
Como o título indica, sou um profissional e as pessoas cometem erros e os cavalos cometem erros. Este ataque não teve sucesso e não será possível na próxima vez, e será ainda mais impossível no futuro. Notificação de ataque: 14 de março de 5201 DC, ataque oficial às 5h20, querido. Espere, hahahahahahaha
Respostas (11)
Você enlouqueceu, né!
O_o
Eu sou um profissional de resposta a posts, e por algum motivo, respondi ao seu post.
Eu também sou um profissional em responder postagens. Por algum motivo, respondi ao seu post.
Isso deve ser postado na minha seção, vou deletar imediatamente.
KID… criança, como eu posso te salvar!
Ah, eu também sou hacker, eu ainda consigo hackear celulares~~ Veja, ao apertar o botão na parte superior do celular, ele fica hackeado~~~
Irmão mais velho, eu não tenho tecla nenhuma em cima! Você tem certeza de que pode me hackear?
Desculpe, no momento eu só posso me zoar~~
Morreu…
Ei, para responder ao autor do post, vou te contar uma coisa: originalmente eu ia deletar o post do autor, mas na primeira vez minha mão estava fria e não consegui, na segunda vez deslizei a mão e também não consegui... Ok, perdi a paciência, vou deletar o post do autor quando tiver tempo depois.
— Todas as respostas carregadas —