Qual tribo tem mais logins? ?

O pôster original: Pupila~ Visualizações: 151 Respostas: 28 Publicado em: 2014-02-15 22:34:54
Hehe, qual tribo tem mais logins? . . Venha, leve sua irmã embora. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bateria do celular com problemas? Não jogue a culpa nos outros~ Claramente é que sua personalidade é ruim~
Sua irmã de muro~
Bem-vindo à Associação de Masturbação Artística.
Droga… o fundo foi congelado ︶︿︶… seria ótimo se pudéssemos recuperar o Qiyu, mas infelizmente foi ocupado pela Jasmine, e por acaso a Jasmine morreu. Não consigo entrar em contato com a Jasmine, e ainda me sinto envergonhado de falar sobre isso.
Minha família 1000
Hmm hmm~ Se não fosse porque minha conta secundária esqueceu, eu usaria minha conta secundária para fazer login diariamente em Shenglin... Aliás, minha conta secundária ainda está em Shenglin...
Mais uma garota
Hehe, embora o fundo da minha família seja o maior,… minhas check-ins são os menos frequentes~^_^
Você está errado... Eu não participei da assinatura da Dive Tribe, e, no momento, a Dive Tribe também não tem fundos... Ou seja, não houve distribuição de assinatura.
Melhor voltar e quebrar o jade, guardar e roubar por conta própria, irmã Tong.
O guarda rouba ele mesmo, isso é impossível...
Você ainda me conhece? Sou seu tio Ash. Junte-se aos mestres renegados.
Na minha memória... cinzas... têm gostos pervertidos... certo?
Os jovens não entendem. Há muitos que são muito mais pervertidos do que eu, o tio é muito puro.
Na minha memória... em uma noite qualquer... Huīzhèn queria competir comigo para subir os andares. Mas Huīzhèn...
Isso não é culpa minha. A culpa é da bateria do celular ser tão ruim.
Cinzento gosta de humor negro... Olhar aquelas imagens nojentas...
Esta é apenas uma pequena parte dos meus hobbies. Eu mais adoro fingir ser jovem, ou fingir ser estranho para assustar os outros. Eu sou muito pura.
Cinzas nojentas, eu vomitei.
Uau, Cinzas já virou um tiozão... e você ainda gosta de se vestir como lolita...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta