Estou confuso. . . Encontre a solução!
O que está acontecendo? Por que minhas duas contas alternativas estão, uma no nível 6 e outra no nível 7? . . Meu número é apenas 5!
Respostas (28)
Pode ou não pode... não existe...
Quá quá,
??? Passando por aqui
Eii, aquela música do Xiami ali em cima?
A configuração de níveis é uma grande falha. Dito assim, quando você não tem muitas moedas, só pode olhar para os atributos. Os atributos são enganosos, resumindo, é um problema de configuração. Por exemplo, você vai à fazenda e chega ao nível 21, mas quando volta, está de volta ao nível 11.
Aqueles dois números... nenhum deles é tão bom quanto o meu...
A pequena conta do autor do tópico é boa, vamos compartilhar
Se eu ainda me lembrar do meu trompete, eu não me importo de te dar.
Eu me lembro, eu disse ao estudioso, hehe
Você me conta primeiro...
(grande) O (∩_∩) O Duque, bom irmão, o irmão mais velho não te trata mal à toa, fala aí (/grande)
Quem é quem, irmão mais velho →_→
Ah, -_ -|||, meu irmão mais velho é seu irmão mais velho, seu irmão mais velho é meu irmão mais velho, todos somos da mesma família, não se importe啊
Eu sou o grande irmão imperial!
Só estou brincando~ que besteira falar de 'grande irmão', somos todos irmãos de casa~
(grande) Convocar o Marquês Imperial, convocar o Marquês Imperial, invocar o Saiyajin, destruir o dono do post (/grande)
Tóng, você é meu irmão mais velho? Seria mais certo dizer que você é minha irmã mais velha~
Irmão, traz as moedas de ouro!
Então, a partir de agora me chame de irmã~~~
(grande)Irmão mais velho, não pode gritar, fique tranquilo, se você morrer, eu vou me casar por você(/grande)
Carregar mais respostas