Quando acordei de um estado de embriaguez, disse algumas palavras para "O que posso fazer para matar você, meu amante?"

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 193 Respostas: 10 Publicado em: 2014-02-16 05:45:26
Bebi muito esta noite, depois fui cantar e adormeci! suor! Fazia muito barulho na sala privada, e não sei quem mandou de volta agora... Além disso, não importa quem você seja agora, “o que posso usar para te matar, meu amor”? Acho que cada um tem suas próprias ideias e só posso esconder alguma compreensão em meu coração. Não me importa qual seja a verdade e não quero descobrir. Depois de ler sua postagem, tenho meu próprio julgamento. Se você me reconhece como seu amigo, se tiver algum problema, pode me dizer que sou mais velho que você e posso ser seu irmão! Por fim, minha mente estava um pouco confusa e eu não sabia se o que disse estava certo, então fui dormir primeiro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parabéns por finalmente se livrar do pesadelo que sou eu, eu também consegui sair do seu mundo como queria.
Vai dormir, seu canalha.
O mundo do álcool é mais bonito que a realidade, não é? Pelo menos o autor pôde dizer essas palavras, parece que não está tão mal. Aquela "garota" pertence ao tipo de pessoa sexualmente intensa, hein, se nem ela aguenta beber e ainda força com bebidas estrangeiras, cuidado com a intoxicação por álcool. Mas nesses tempos, até perfume é venenoso, não é?
Última vez deixando o nome →_→
Isso é para reconhecer a irmã, você não poupa nenhuma irmã na internet?﹏? Eu não vou comentar sobre o autor do post.
O sofá e o banquinho conquistaram meu coração
Ele é homem
Meimei Jiang é homem?
Obrigado,
Eu consigo ver as mensagens, só não posso responder.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta