Área de Recomendação Amigável [Grupo Semanal] Recrutando Membros

O pôster original: ______Onze Visualizações: 434 Respostas: 12 Publicado em: 2014-02-16 19:55:02
O Ano Novo já passou e muitos amigos também começaram a estudar. Acredito que a maioria deles está tão ocupada quanto eu.
O sinal número um na seção de recomendações do Youyou é a revista semanal. Não quero que a revista semanal seja estragada só porque as aulas começam... Então, a partir de agora, vou recrutar de 1 a 3 alunos como membros da equipe semanal. . .
Vamos revisar: Conhecimento e regras da área recomendada pelo Youyou
图片
Instruções para recrutar membros semanais da equipe:
Os membros da equipe devem obedecer às regras e instruções do líder da equipe (sou eu)
Os membros do grupo ficam online por pelo menos 2 horas por dia e precisam de tempo toda semana para fazer algumas coisas que os membros devem fazer
Como membro do grupo, você deve ser responsável por si mesmo, pelo fórum, e O grupo é responsável, responsável por mim, responsável pelo fórum, responsável pela pequena estação, responsável pelo fórum e responsável pelo país
图片
Sobre recrutamento de membros (grandes) (/big) instruções:
Candidato: Nome + ID
Aplicativo disse Descrição: Obrigatório
Tempo de registro: Obrigatório
Tempo online: Obrigatório
Número de postagens e respostas: Pode ser deixado em branco
Declaração: Para aumentar a popularidade... Pode ser deixado em branco...
ps: Este post ficará no topo por um longo tempo

pps: O recrutamento de membros está concluído, o topo será removido. Conclusão
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando para apoiar
。。。。。。
Versão recomendada, força
Dá uma olhada
O astuto marquês…
Você não tinha renunciado, então por que voltou...
É uma longa história, mas para ser breve, acho melhor nem falar.
A pequena vem dar uma olhada →_→ agora até a conta principal não pode estar online por apenas duas horas →_→ eu, representando todas as minhas contas grandes e pequenas, desisto →_→
Ah! Tudo bem! Eu não sei muito, então vamos esperar até terminar o exame, o vestibular!
Grande Origem da Vida
Indica que tem tempo, mas não paciência
O que?_?…… ̄▽ ̄……
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta