Pessoal, até breve!

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 158 Respostas: 17 Publicado em: 2014-02-16 23:05:54
A escola começou e não posso mais viver na ignorância. Com certeza vou melhorar minhas notas agora. Eu acredito em mim mesmo. Mas raramente irei a Qitan no futuro. Faz apenas uma semana desde que vim para Qitan. Estou muito feliz esta semana. Existem estudiosos, lobos travessos, sangue, Xiaolan e todas as garotas que me acompanham. Estou muito feliz. Embora eu não tenha conseguido nenhuma garota, acredito que haverá um monte de garotas solteiras na próxima vez que eu voltar. Espere por mim, lobo obsceno, deixe um para mim ~~~ Ok, isso é tudo. Estou com sono. Se houver algo importante no fórum, você pode entrar em contato comigo. Vou ligar para 285931296. Até mais, (╯3╰)~~~~~~~~~~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pessoal, eu não estou indo embora, só vou para a montanha para me aprimorar, meninas não fiquem tristes~E também, lobo safado, se você não paquerar meninas, o que eu vou fazer? Quando eu voltar ainda vou pedir garotas para você!! Se esforce bem. Hehe, irmão Qian, desculpa, esqueci de você, vem (╯3╰) um beijo~~~Dessa vez estou realmente com sono, vou guardar este post e ler com calma depois~~~
Xiao Lian, te apoio, vá em frente
Eh~~~ antes não vi o conteúdo, apoiei errado, deixa ficar, Xiao Lian, lembre-se de vir sempre no futuro
Vamos! Vamos! Deixem o corpo...
Apoio apoio
Chapeuzinho Vermelho, venha sempre...
Este título... como metade dele é meu apelido...
mais da metade
Sério... por que falar de forma tão emocionante... seja mais otimista~ Não vá... eu sempre estarei aqui, a promessa que te fiz já foi cumprida, dá uma olhada na versão nova, não vá embora, Hong, já faz uma semana que te conheço, realmente não quero te perder, irmãzinha, eu não vou paquerar mais, vou esperar você voltar para bagunçarmos juntos...
Eu digo, por que não há nome do irmão Qian... não posso mais aguentar a pequena Lian
Quem está te segurando~_~ vai, vai, parecendo uma despedida, que chato.
Ei, por que não tem eu! Xiao Lan
Ah, é você de novo, seu moleque.
Ah ah ah ah
Xiao Lan disse que sou vegetariano?
Vá embora... Eu também preciso estudar agora, afinal, fiquei ausente por mais de meio ano, então não faz diferença.
Hahahaha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta