Suspiro ~ Parece que eu realmente confio demais nas pessoas

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 151 Respostas: 23 Publicado em: 2014-02-16 23:37:28
Ok, você já mentiu para mim. Já mentiram para mim tantas vezes e ainda não tenho memória longa. Eu mereço ser enganado. Eca...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É, você mereceu ser enganado
Ah, o que aconteceu com o autor do post, o irmão imperial foi longe demais
Não fale do meu irmão!
Uu uu uu…
……Ultimamente estou sem tempo, raramente entro no fórum
Irmã Tong~ você acha que eu realmente sou facilmente enganado?
Ser ingênuo não é errado, confiar facilmente nas pessoas também não é errado... porque eu também sou mais ou menos assim... só se pode dizer que é fácil de enganar, teve azar de encontrar pessoas ruins.
Ah~ deixa pra lá, de qualquer forma vocês também não sabem
Seguindo o comentário do 5º andar, resolva qualquer coisa por conta própria
Não diz por que foi enganado, apenas diz que foi enganado tantas vezes e não aprende a lição, já devia ter mais cautela… como, isso não é merecido? @书生
Irmãozinho... isso se chama estar disposto a acreditar nas pessoas!
Acreditar cegamente.
O jeito sem vergonha e desavergonhado do velho Cang é bem parecido com o estilo do Irmão Qian quando era jovem.
Certo, irmã. Da próxima vez, o autor do post também deve ficar atento, não apenas confiar cegamente nos outros, deve ter seu próprio modo de pensar.
Ai, desde que nasceu uma irmã, meu irmão imperial está cada vez mais 'fofo'. Além disso, irmão imperial, quem está falando também é da família, então não a culpe.
bem……
Vocês não disseram que eu ser fofo é adorável... vocês... afinal...
Isso mostra que meu irmão é um shota... fofinho~ adorável~
Ok, vou me deitar e dormir.
Vômito!! Estômago... vômito...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta