Em relação às poucas pequenas sugestões do 7723, espero que a gerência possa entrar e dar uma olhada.
(coin=100000) Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos vocês, gestores. É por causa dos seus esforços silenciosos que temos mais alegria em nossas vidas. Digo sinceramente "Obrigado, você trabalhou muito"! Não vou falar muitas bobagens, apenas falar sobre alguns pequenos bugs que existem no fórum e dar algumas sugestões! 1. Depois de me registrar como membro do fórum, sinto que há muitas facilidades no fórum e é difícil para os novatos começarem e jogarem em pouco tempo, o que pode facilmente levar à perda de pessoal. 2. O mecanismo de gerenciamento não é sólido, 3. O layout móvel não é intuitivo o suficiente, deixando as pessoas confusas. 4. A sugestão mais importante é que espero que o APP 7723 possa ser lançado o mais rápido possível. Afinal, é um site que atende jogos mobile. Hoje em dia, a maioria das pessoas ainda prefere APPs mais rápidos! Ok, deixe-me deixar claro que esta é apenas uma sugestão sincera. Por favor, me perdoe se houver algum mal-entendido! (/moeda)
Respostas (8)
Eu mesmo vou curtir!
Muito obrigado pelas sugestões fornecidas pelo autor do post, considerarei adotá-las conforme apropriado. Aqui, expresso minha gratidão pela troca online, compartilho minhas experiências e envio saudações respeitosas a todos os amigos que comentaram! Desejo que você seja feliz todos os dias!
Obrigado pela sua sugestão, também desejo que você se divirta, mas da próxima vez que postar, tome cuidado para não postar na seção errada.
Recebemos a sugestão do autor do tópico, de fato, a opinião que o autor do tópico levantou é muito importante! Todos no fórum, por favor, prestem atenção! No futuro, postar deve ser como o autor do tópico, precisando de moedas de membro para visualizar!
Primeiro, o autor da postagem se enganou. Em segundo lugar, não sei quantas moedas de membro são necessárias para visualizar, o que isso significa? Não entendo. Depois, é muito bom ver que até os pequenos ricos do fórum também são incomodados pelas moedas de membro (nobre). Por fim, é muito bom conhecê-lo, autor da postagem.
Na verdade, o fórum é simples, não há muitas instalações ?﹏?
Primeiro, o autor do post cometeu um erro de versão. Em segundo lugar, o Templo Inverso te dá as boas-vindas.
Não tenho dinheiro suficiente...
— Todas as respostas carregadas —