"Tópicos Semanais" Tópico de seis vezes: As crianças se sentem vazias e desconfortáveis ​​quando as aulas começam?

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 253 Respostas: 12 Publicado em: 2014-02-17 19:42:24
_____O tempo passou num piscar de olhos e foi a segunda temporada escolar do ano. O início das aulas depois do ano novo é provavelmente mais difícil de adaptar do que o início das aulas depois do calor sufocante do verão. Depois de vivenciar toda a diversão do Ano Novo Chinês e depois ir para aulas tediosas, com tantos altos e baixos, é possível que você tenha sentimentos diferentes?
(Adaptado de Wang Zhengliang- Parte da letra de "Para onde foi o tempo")
"Para onde foi o tempo
Passou antes que eu me divertisse
Estou confuso há meio mês
Minha mente está cheia de alegrias, tristezas e alegrias da vida
Para onde foi o tempo
Ainda não estou pronto A escola acabou de começar
Não há conexão entre estudo e vida
Em um piscar de olhos, apenas confusão e confusão são esquerda..."

_____O início da escola tornou-se a segunda questão mais "difícil" para os estudantes contemporâneos, além do vestibular que determina os rumos da vida. As dificuldades envolvidas não podem ser explicadas neste momento e todos têm uma experiência ligeiramente diferente, mas qualitativa. Xiao Ji, que falta apenas alguns meses para terminar o ensino médio, quer se livrar dessas "coisas difíceis", mas ainda é afetado por isso... (Estou atrasado hoje...)
_____ A maioria dos amigos gays ainda precisa continuar trabalhando duro para resolver "coisas difíceis".
_____ Você está se sentindo "mal" física ou mentalmente desde o início das aulas? Você acha que existe alguma solução para o “início difícil” no início da escola?

[Canghai][Huang Jue] (ID: 30454) disse: “É o início de mais um ano letivo. A experiência há muito perdida do início das aulas me fez sentir adaptável ao início das aulas sem medo. não parece mais se sentir desconfortável no início das aulas, mas tem alguma confusão sobre o futuro. O desaparecimento da sensação de desconforto depende da confiança mútua estabelecida entre os colegas, e a resolução da confusão pode exigir os próprios esforços dos calçados infantis Huang Jue)

Ye Shusheng (ID: 42940) disse: “Depois que as aulas começarem, você tem que acordar cedo e ir para a cama tarde. para focar nos estudos (agora é se divertir). Depois que as aulas começam, tem muita pressão, estudo, lição de casa, provas, corrida entre a escola e a casa.
Porém, pense na seleção natural, na sobrevivência do mais apto, e se não conseguir se adaptar, tudo bem? do semestre para o estudioso é usado para pensar sobre a vida, Xiaoji acha que se beneficiará muito com isso no novo semestre?)

△Regras:
⑴Sem comentários insultuosos, não importa sobre coisas ou pessoas.
⑵ Somente opiniões relacionadas ao tema poderão ser postadas. Comportamentos como bate-papo com respostas, escovação maliciosa de propriedades, etc. serão tratados com firmeza e a parte interessada será desqualificada para participar (todas as suas respostas na postagem interativa serão excluídas)
⑶ A postagem interativa será fixada no topo por uma semana a partir da data de publicação. Depois que terminar, Xiaoji selecionará as respostas exclusivas e significativas dos amigos e as editará no conteúdo da postagem e, em seguida, fechará a postagem. Os amigos que tiverem a sorte de serem selecionados receberão recompensas de Xiaoji. Se quiser revisar após o término do evento, você pode encontrar "Interações da série 'One Weekly Topic' de 2014" no tópico para visualizá-lo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo pequeno Ji,
O tópico semanal do moderador Xiaoji do Fórum de Rangers é feito com muita responsabilidade, é um exemplo para todos os moderadores, muito obrigado pelo esforço! Apoiado.
Mais um ano de início das aulas, a experiência de voltar à escola depois de tanto tempo me fez sentir adaptado, sem medo do começo do ano. Só há aquela expectativa e a sensação de carinho ao encontrar os colegas. Mais um ano de início das aulas... como será o caminho daqui para frente... também é hora de pensar sobre isso...
As aulas começaram, em quatro semanas será o exame de graduação, e depois, em cinco meses, será o exame para o ensino médio. Como não se sentir vazio e desconfortável?
Esse assunto não tem nada a ver comigo. Por que é início das aulas, e não início do trabalho?
Depois do início das aulas, é preciso acordar cedo e dormir tarde (agora é acordar cedo e dormir cedo), além disso, depois do início das aulas, os estudos devem ser a prioridade (agora a prioridade é curtir), depois do início das aulas, haverá pressão, muita pressão, estudo, deveres, provas, correndo entre escola e casa, como se adaptar? No entanto, pensando na seleção natural, sobrevivem os mais aptos, não se adaptar, é possível? Pelo futuro maravilhoso, vamos em frente!!!
Muito obrigado. Receber um elogio raro. Esta semana me sinto satisfeito... (queria reclamar daquele que finge ser fofo, realmente te decepcionou, né.)
O conceito de início de trabalho não pode ser o mesmo que o de início das aulas? (/Não estou feliz) O fato de o tópico não ter nada a ver com você é fingimento, certo? Porque é preciso considerar o tópico como 'popular', sendo os estudantes do fórum o público principal.
Ahahaha, o Xiao Ji realmente não é fácil de enganar, não havia como ver este tópico antes de postar. Copiar e colar seria muito estranho. Está tudo na postagem, está tudo na postagem. Que engraçado.
Ah, já é o segundo semestre do nono ano
Irmão veio para deixar seu nome →_→
Deixar meu nome!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta