[irrigação] O Ano Novo acabou, o festival acabou e os dias de realização estão chegando!

O pôster original: fácil Visualizações: 144 Respostas: 19 Publicado em: 2014-02-17 19:49:52
Os jovens da nossa geração devem trabalhar arduamente em prol de objetivos futuros e de uma vida que seja responsável por nós mesmos, como pessoas que não estão dispostas a afundar.

Sim, Qian se reunirá para trabalhar amanhã.
É uma pena que a condição e a aparência pessoal sejam muito ruins. Se isso for percebido por chefes e colegas, afetará a primeira impressão! Quão ruim é isso?

Como você pode ver, Qian esteve online tarde da noite recentemente e apareceu no fórum. O hábito de ficar acordado até tarde, ficando com raiva. Quando você fica com raiva, você sente calor por todo o corpo ao suar e seu temperamento fica um pouco irritado.
Para não conseguir dormir esta noite, como homem, devo retornar ao estado no menor tempo possível.

Hoje, aguentei uma luta de pálpebras por um dia e meio. Não dormi, então finalmente esperei até anoitecer. O ajuste é voltar ao estado de dormir tarde e acordar cedo.
Então, passei meio dia arrumando minha bagagem, me preparando para amanhã e me preparando para vestir roupas. Vista-se bem

Dito isto, admito que me enganei, sim, dormir é muito importante. Um bebê recém-nascido quase dorme mais de vinte horas por dia, dez horas na infância e oito horas na adolescência. No entanto, ele não consegue dormir por muito tempo quando fica velho. Quanto mais velho fica, menos precisa dormir. Por que?
Porque ficar acordado até tarde quando eu era jovem fazia mal à minha saúde.

É verdade que não vou perder nada amanhã

Mas estou confuso de novo. A noite é o momento perfeito para inspiração e atmosfera! Ficar acordado até tarde da noite torna mais fácil escrever?

Esqueça, fim de bobagem. Termine os preparativos o mais rápido possível e descanse às nove horas. Não afete o negócio.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, topo claro
Não concordo, nem percebi, o autor do post me xingou por um bom tempo
O ano passou, os feriados também passaram, os dias de estudar e lutar chegaram, para o eu do futuro! Força!
Diz-se que dormir tarde e acordar cedo não é bom para a saúde... Isso faz mal ao corpo e deixa a pessoa sem energia durante o dia inteiro~ Dormir cedo e acordar cedo é o caminho certo.
Correndo para o chão, deixando o autor sem lugar para morar
Se não eu te xingar, xingo quem? Acabei de mencionar que está inflamado. Aqui veio um ponto crítico, é preciso dizer algumas palavras.
?Você... será que, nos dias de hoje, ser xingado é uma bênção???
Coisinhas, coisinhas, aproveite os feriados e festividades com alegria. Estou acostumado a ficar acordado até tarde, de vez em quando passar um ou dois dias sem dormir, é divertido.
A inspiração noturna jorra como uma fonte
Já escreveu um romance rascunhado, ou… é meio que um escritor
Cuide do seu corpo, tenha um trabalho tranquilo, 8866, muita sorte e prosperidade!
Hoje foi por causa de ter dormido demais... perdi todas as aulas da tarde... (só acordei às 16h... quando percebi que já era hora da aula, já era tarde demais... só pude, tragicamente, ligar para dar falta...)
Uau, alma gêmea, eu também costumo usar essa jogada, pequeno moderador Ji
O_o
Usual... estudante meio idiota... indicando que só estou pedindo folga porque “não tinha escolha”... porque acordei por causa de algumas ligações da professora para o meu pai, que estava no trabalho, e ele voltou para casa, me vendo ainda deitado na cama e me puxou para cima... como deve ser sentir-se completamente repreendido? (parece que faz muito tempo desde a última vez que meu pai me xingou...)
Preste atenção à sua saúde! A propósito, você quer que cuidemos da sua conta do 7坛 para você?
Homem libertino.
Um bandido é inferior
Não precisa, o importante é a intenção. Pequeno Ni Tian provavelmente também não tem muito tempo~_~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta